Nós.

Opa, bfj99 aqui. E eu estive pensando,nós nos conhecemos pela escrita, por comentários e etc. O geito que imaginamos as outras pessoas pode ser completamente diferente do que elas realmente são, então resolvi coletar fotos dos postadores. (Os que puderem é claro) Eu, bfj99 Foca10  Gari (Esquerda) e Mega (Direita) South(ele tava com 7 anos, anyway) Naruto Nucle:   Irei atualizar com fotos de mais postadores

Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

10 respostas para Nós.

  1. Gari2000 disse:

    Coloquei a minha e do meu irmão YAY

  2. Nemvoucolocaraminha e.e

  3. bacopoti disse:

    o naruto ta palido O_O

  4. §F§ disse:

    se eu entrar no blog eu n vou colocar minha foto
    também pq eu quero que minha identidade seja preservada

  5. lignum
    pecuniam

    Árvore de Dinheiro

    relinquit
    hyacintho

    Folhas Azuis

    surrexit
    Arcus

    Rosa Arco-Íris

    nubes
    nix

    Nuvem de Neve

    atramentum
    hyacintho

    Tinta Azul

    globos
    nix

    Bolas de Neve

    globos
    umbra

    Bolas de Sombra

    magnetica
    polypus

    Magtons

    Viburnum
    malum

    Grutus LOL

    Video lusus
    flavus

    Cevee

    pirata
    gladio

    Hookham

    insula
    Tonitrualis

    Ilha Trovoada

    Nomes científicos de coisas que vem e virão nas BNs.Coloquei aqui pra anotar,mesmo.Tô sem papel e fora de casa LOL

Deixe um comentário

