Sério.

Foca time.

Ninguém me respeita no chat.

TODO MUNDO sabe que o “Time” é meu (e do Mario)

sim estou faland…….DIGITANDO pra você south

não me respeita. poxa.

o papa até fala mas ele pediu autorização.

do mesmo criem uma introdução!

aqui os que colaboram,comentem e sejam um colaborador. só sua introdução

colaboradores:

Bacopoti:ainda fazendo

Grasial1:POKÉMON ON!

Felipe:OE!

NN:Naruto Nucle na area!

Frifru:churupu!

Agemte pig 8: I’m here!

obrigado aos que colaboram.

ah. um video pra quem gosta de ciencias de bonus (EUQUEFIZ!)

se não der aqui:

só.

TIME’S UP!

Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Sério.

  1. bacopoti disse:

    FOCAAAAA
    Criei minha introdução!
    Hooray!
    *modo louco por pokemon mistery dungeon on*

  2. “churupu!”

    Seus argumentos são inválidos.

  3. foca10 disse:

    Como.Eu.Era.
    um BOSTA

Deixe um comentário

