Votação!

Não se sabe o que fazer com este chapéu do Gary.

Não sabemos se deixamos este ou colocamos um novo.

ENTÃO VOCÊ DECIDE!

“É hora de mais uma votação,você vota enquanto eu como pão,logo terei o Resultado na mão!”

Vou colocar essa rima em qualquer votação.Ficou legal e.e

E chegou o resultado da pesquisa “Você gostou do Final de Cavaleiros do Tempo?”

E uma coisa…

…Se você pesquisar um Famoso na Lista de Amigos,aparece uma mensagem.

Mas analise-as.

Klutzy e Agente TP!

Não,não teve o Herbert.

Será que eles serão Famosos?

Ah,e não dá pra ver então o Billybob e a Happy,pois aparece a tal mensagem.

Mas dá pra fazer isso,colocando um acento!Aí ele vai achar os 2,e você pode pedir amizade á eles!

Eu vi isso na BCP.

19… (Já é Novembro!)

…Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Votação!

  1. South2004 disse:

    BFJ minha foto ae!

Deixe um comentário

