Coisas.

Uma Boa-Tarde á todos!Como vão?

Sim,eu estudo de Tarde,sim,e não estou matando aula.Só estou meio doente .-.

Mas…

…Temos coisas novas no CP!

Como,por exemplo,o Patinuffle…E o CP Alemão!

E teremos a Festa Desafio Ninja dia 24…Com uma surpresa!

No Jornal disse que a Jornada da Neve ainda não vai chegar,mas está próximo.

O que será que significa?

17…

…Até Mais!

FOCA INVADER TIME!

tabom eu admito. n deveria invadir o post do felipe assim mas….

três sombras ninjas!

a da esquerda: fogo

o da direita: água

o do meio:????

sera que….

Time’s Up!

 

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

9 respostas para Coisas.

  1. Melody disse:

    Duvida sobre assinatura toontown…
    Socorro D:

    eu preencho tudo certo.
    mais ai quando eu clico em continue
    “State no valid”
    mais diz q nem precisa por estado!
    e nem tem nenhum pra botar!
    😦

    Se possivel, responda?

  2. Gari2000 disse:

    Toontown Inglês ou Português?
    PS:o Toontown português já acabou então não é português

  3. Melody disse:

    Ingles :\

    Tipo, acho que quando eu colocasse que o pais e brazil
    era pra ficar acizentando a opção estado
    mais fica branco
    Eu preencho tudo certo, ai quando dá continue
    “State is no valid”

    A minha amiga interneteira disse que o dela fica cinza e não deixa clicar D:

  4. Melody disse:

    deu certo.

    mais aqui, precisa de cartão internacional? ‘-‘

  5. Os cartões internacionais são Visa e MasterCard,certo?

  6. Melody disse:

    não dá dolar, só tem a opção cartão

    que triztesa 😦

    Vou tentar fazer pelo paypal, talvez aceite cartão nacional nele

Deixe um comentário

