Desafio-Ninja Neve – Primeiros Indícios!

Já chega de Desafio-Ninja Sombra.

Vamos pular para a próxima etapa.

O DESAFIO-NINJA NEVE!

A BCP achou alguns exclusivos.Porque eu nunca acho nada? D=

Tá,mas o que isso indica sobre o Desafio-Ninja Neve?

Eu te respondo em alto e bom som – Ou em legível e bom Itálico.

Nada.

Incrível,não?

Agora veremos a parte de trás.

Ali está escrito…

Prepare-se para o maior evento de 2011!

Neste Novembro,o Club Penguin lança antecipadamente a nova adição do jogo online – O Desafio-Ninja Neve!

E no fim está escrito também…

A nova App do Desafio-Ninja!

App são os aplicativos dos Tablets,como Iphone,Ipad e Android.

O Lança-Puffle é o único até agora – Hora de mudar!

13…

…Até Mais!

 

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Desafio-Ninja Neve – Primeiros Indícios!

  1. Lucas²°¹² disse:

    Felipe eu tinha te mostrado isso na metade do ano -.-‘

Deixe um comentário

