B.E.M. vs. M.A.L. (17)!

espisodio 17-dois amigos e um inimigo.

Grasial: consegui!!! consegui!!! hahahahahaha!!!!

Doutor 421: ou o grasial surtou ou ele rastreou os robôs!

Delavia: nem precisava! olhem!!!! eles chegaram!!!!!!!

Robô qeenour157: biippp…destruirrr……

§F§: *chega pos trás e destrói um robô*

bacopoti: yay! um kirby!!!!

§F§: prazer,sou §F§.

agemte pig 8: liberdade!!!!!!!!!!

Doutor 421: *congela um robô e derrete outro*

bacopoti: *roendo a cabeça de um robô*

um tempinho depois…

rafael: e esse foi o ultimo!

???: é o que vocês pensam!!! muahahahahhahaa!!!

kalina: what??!?!!? quem é esse???

delavia: e eu que sei?

Zark: sou eu! Zark! o melhor inventor que a B.E.M. já teve!!!!até ser demitido…

Agemte pig 8: não foi você quem deixou o chefe careca???

Zark: sim…aí ele me demitiu…por isso eu decidi me vingar!!!! hora do ataque Alfa!

*as peças dos robôs vão se juntando até virarem um robô gigante*

§F§: nunca vi algo tão assustador na minha vida!!

Robô gigante: MISSÃO…DESTRUIR B.E.M…..Bip!*começa a atirar nos agentes*

Doutor 421: rá! não poderá me atingir! meus poderes podem derreter esses ti–*é atingido* Zzzzzzzz…..

Lauramon: são dardos soníferos!!!!

Agemte pig 8: corram!!!

*um vulto atinge a cabeça do robô,que cai no chão*

Zark: não!!!! GRRRR… -fim de transmissão-

Kalina: quem fez isso??

frifru: eu! frifru! vi o robô e decidi ajudar vocês!

Doutor 421: Zzzz—hã? já ganhamos?

delavia: sim doutor 421,hey,§F§,frifru,querem se juntar a equipe?

§F§ e frifru: claro!!!

na noitee…

Frifru: *olha pros dois lados* *liga comunicador* mestre? consegui a confiança deles,faze 2 completa!

Zark: muito bem frifru…muito bem…logo iniciaremos a faze 3…MUAHAHAHAAHAHAHAAHA!!!!!

continua…

Esse post foi publicado em Todos e marcado . Guardar link permanente.

12 respostas para B.E.M. vs. M.A.L. (17)!

  1. foca10 disse:

    OH NÃO! N PODE SER! NOOO

  2. foca10 disse:

    deu pra ouvir a risada dele ‘-‘

  3. Eu acordei no meio da noite com uma risada maligna.
    VAMOS ATIRAR O FRIFRU NO VULCÃO! \O/

  4. agemte pig 8 disse:

    Acertou! O.O,ele vai ser derrotado num vulcão!

  5. rtyyqy22 disse:

    *com cara de forever alone* e dn não me colocaram:|

Deixe um comentário

