Do a B….nova série! e desculpas.

EU criei a regra de numero CINCO (5)

pedço desculas. o south me irrtiava.

mas bem.. estou planejando a nova série “piloto em chamas”!

———–personagems:

aqui da equipe A.M.I.G.O.S (Am Mi IG Os S(lol))

———————————–

lider equipe falcon: CAPTAIN FALCON (ele aparece *-*)

Agente1:

agente2:

agente3:

——————————

Equipe Alfa:

Lider: Foca10

agente1:Agemte Pig 8

agente2:Grasial1

agente3:

———————————

equipe Voadora:

Lider: Gary (O PUFFLE)

Agente1: FelipeFabricio

agente2:Megasonic

agente3:§F§

——————————-

outros personagems:

Cientista:-Empoleon

General:Peppy (fica dizendo Do a Barrel Roll)

———————————————-

agentes da equipe I.N.I.M.I.G.A (In Ni….ah vcsjasabem ‘-‘)

Lider: Frifru

agente1: Andrey

agente2:

agente3:

—————————

outros:

Cientista que sempre explode: Naruto Nucle (ou NN)

General:

————————-

BELEZA!

quando tiver todos os personagems a série ira começar

Time’s Up!

Bônus:

Abertura e End do pokémon bw (extensão)

End:

Open:

A End é minha favorita!

Bônus UP!

Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

10 respostas para Do a B….nova série! e desculpas.

  1. Naruto Nucle disse:

    CIENTISTA QUE EXPLODE.

  2. agemte pig 8 disse:

    quero ser o agente 1 da alfa

  3. Grasial 1 disse:

    sou da alfa! (agente2)

  4. foca10 disse:

    resevando pro §F§: agente 3 voadora

  5. -Empoleon disse:

    Eu quero ser da equipe voadora agente 2
    Ps:é o Mega

  6. Andrey disse:

    Eu quero ser o agente 1 da equipe I.N.I.M.I.G.A 😀

  7. Naruto Nucle disse:

    Eu posso ser o o general, nao quero ser mais o cientista.

  8. foca10 disse:

    Daruto. agora irei tirar você daqui. não tme o direito de aparecer nas MINHAS séries.

Deixe um comentário

