Novo vídeo!

O PapaGuirland fez um vídeo da CPTT em comemoração aos 4 anos!

Sigam ele no Twitter,@savioboxlive =D

E um aviso – Já comecei a fazer a Missão BNA 2!Um Sneek Peak desnecessário…

 -O Pirata?

-O Próprio.Atende aê.

-Eu?Porque não você?

-Tenho coisas importantes á fazer.Alguém viu meu 3DS?

Ah – No vídeo aparece uma Quinta Regra,dizendo que o South Não Deve Entrar no Xat.

A regra já foi retirada,e se eu descobrir quem foi…

Muito obrigado ao Papa! =D

10… (Do a Barrel Roll! e.e)

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

8 respostas para Novo vídeo!

  1. papaguirland disse:

    O Que Acharam?
    Se Quiserem vídeos de algo,falem comigo no Xat que eu farei 😀

  2. foca10 disse:

    Felipe…
    Fui Eu.
    Fiquei com TANTA RAIVA DO SOUTH
    que resolvi me vingar.
    ele me irritava:
    SOUTH TIME! SOUTH TIME! SOUTH TIME!
    peço desculpas.
    só não me tire do blog ou me tire de owner no chat
    POR FAVOR FELIPE DESCULPA!

  3. foca10 disse:

    acho que fiz besteira em admitir D=

  4. Gari2000 disse:

    FUUUUU

    Não é Gari de limpador de rua, Garî, é Gári, tem uma entonação no A.

Deixe um comentário

