Invasão a Área 51 – Parte 10!

A Área 51 está sofrendo problemas.

  -Muito bem,seu…Faxineiro! – Disse Naruto,nervoso – Aquele pessoal fugiu,mas eu capturei você.Preciso de mais um desafio,vou destruir tudo.

-Me solta,seu… – $L$ estava amarrado de ponta cabeça dos pés a cabeça.Parecia uma múmia de cordas. – Eu vou te deter!

-Você é humano.Nenhum humano consegue me deter.

Mas foi só ele falar isso que uma montanha de pinguins,Pokémons e Puffles caiu do céu.

-MAS QUAL É O PROBLEMA DESSE LUGAR?

-Ué…Onde estão os prisioneiros alienígenas? – Perguntou Kalina,confusa – Viemos aqui para libertá-los!

-Foi só eu dizer “humanos” que aparece uma horda de monstros alienígenas…

-Hey!Sou um pinguim!Não um alien. – Reclama G.

-Que seja.

-E eu,um robô. – Reclama Frifru também.

-Que seja também.

-E eu,um Pokémon! – Reclama Grasial.~

-Que…Seja.

-E eu um Puffle! – Reclama Leo,agora.

-QUE SEJA!NÃO ME IMPORTO!

-Pois devia.É um alto conhecimento que você devia ter e conhec…

-QUE SEJA EU VOU DESTRUIR TODOS VOCÊÊÊÊÊÊS!

-Como? – Pergunta Grasial,curioso – Foi você que tacou a Bomba Oheper?

-É claro.Não vê esse lugar em chamas?Todos fugiram,mas eu consegui capturar este faxineiro.Eles não devem estar longe,logo depois de matar vocês eu pego eles!

-Me…Ajudem… – Pede $L$.

-Você é do mal!Vocês dois! – Grita Darodo,indignado.

-Espere.Se eles ainda estão perto…

-Mais um alienígena?Mega,você era o encarregado de levá-lo á prisão alien… – Diz uma voz,meio longe.

-É a voz de PapaGuirland!

-Eles estão perto.Precisamos de ajuda contra o imperador maléfico.Espera.Cadê o…Wenwen?

-WENWEN? – Grita Naruto,FURIOSO! – VOCÊS ESTÃO COM WENWEN?

Agemte cai do céu de repente,assustando todo mundo.

-Ai.Túnel apertado…E aí,cadê o pessoal que estava preso aq… – E ele olha Naruto. -Naruto.

-Agemte.

-Você.

-Eu.

-Ah vá.

-Eu achei que…Você tinha aprendido a lição á muito tempo,Wenwen – E uma bola de energia amarela começa a se formar em suas mãos.

-O mesmo vale para você,seu Imperador Maléfico – E uma bola de energia laranja surgiu nas suas mãos.

-Você já era…

-Seu império do mal acabou…

-…AGORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! – E uma explosão de energia sai da mão de ambos,que se encontram,e se unem.

Enquanto isso,não muito longe dali…

-Você devia ter levado Pipp á prisão. – Resmungou Papa.

-Papa,eu nunca gostei disso,e sempre ajudei os Alienígenas a fugir.

-Eu concordo com ele! – Disse Foquinha,feliz – Vou explodir uma nave…

-Quer ajuda?É um,é dois… – Disse Kapow.

-…Parem!Assim nunca vamos fugir daqui! – Disse §F§.

-Fugir? – Disse Papa – Nunca iremos fugir.Eu nunca desertarei.Só pegarei o armamento dessas naves.

-Ah,que plano ót…

E a frase de §F§ é cortada no ar,pois eles ouvem um som de algo estourando – O som dos poderes de Agemte e Naruto se encontrando.

-MASQUEHISTÓRIAÉESTA?

-Vem lá da Prisão Alien!

-Alguém viu Kapow e Foquinha?

Kapow e Foquinha tinham algo em comum – O desejo de explodir coisas.Portanto,não foi surpresa quando viram os dois descendo para a Prisão,explodir tudo.Surpresa não foi,mas parece que ninguém gostou.

-PAREM AQUELES DOIS! – Gritou Papa,desesperado!

Mas eles já haviam chegado lá.Kapow e Foquinha estavam preparados,com 1 dinamite em cada mão.

-Foquinha!Kapow! – Disse Foca – Onde estavam…?

-VOCÊ JÁ ERA,NARUTO! – Gritava Agemte

-VOCÊ NÃO SOBREVIVERÁ Á EST…

-Agora! – Gritaram Foquinha e Kapow,juntos.E um grito estridente cortou o ar,vindo de muito longe.

-Mas eu não vou te machucar,eu já disse… – Disse quem estava perto do grito,um Pokémon que estava perdido no meio da Área 51.

E aí,quem será esse Pokémon?Eu te digo – Ele já apareceu,e acho que vocês sabem quem é!

Acabando essa série eu volto pros quadrinhos…Adoro eles!

9…

…Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Invasão a Área 51 – Parte 10!

  1. Naruto Nucle disse:

    E O GARI, OU KALINA, OU GRASIAL.

  2. foca10 disse:

    AHAAA É O LEONARDO E SEU QUERIDO ALIENIGENA PAREDEE! Ò_Ó

  3. naruto nucle disse:

    FOOOOCA, VOCE IRA MORREEEEER.

Deixe um comentário

