Invasão a Área 51 – Parte 9!

Polícia para quem precisa,Polícia para quem precisa de polícia!

A Área 51 não é Policial – E você não precisa dela.

  A parede em que Leonardo batera estava bem machucada.

-Você já falou que eu estava machucado na Parte 8…Espera,a parede?

-AAAAAAI…

-MASOQUEÉISSO?

-Eu sou o Alienígena Parede.

-WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

-Eu não te farei mal!

-Como posso provar?

-Sei lá.Provando?

-Boa.Você provou.

-Foi mais fácil do que eu pensei.Quer ser meu amigo?É chato ficar aqui parado.

-Sim!

-Só peço a você um favor se puder.

-Qual?Não esquecer você num canto qualquer?

-Não.Nunca,mas nunca,pegue uma marreta e bata em mim.

-Tipo essa aqui no chão?

De repente,Leonardo estava com uma Marreta de 20Kg na mão.Isso deve ter assustado a parede,porque ela começou a gritar desesperadamente.Enquanto isso,G não tinha seus problemas.

-É estranho.A Área 51 está tão…Desprotegida.Isso,definitivamente,não é normal.

G entrava,buscando quem fora tão corajoso de entrar na Área 51.Ou,simplismente,tão idiota.

-Tem alguém aí?

-POR AQUI!CORRAM! – G ouviu uma voz.

-Mas…Eu conheço essa voz…

-Frifru!Você disse que sabia o caminho! – Disse outra voz,também reconhecível.

-Frifru!O Robô Frifru-3000 está aqui?

-E eu conheço,Foca!Tem uma entrada secreta do lado de fora! – Disse Frifru,lá longe.

-FRIFRU-3000!VENHA JÁ AQUI,É UMA ORDEM DE SEU CRIADOR! – Gritou G,em desespero.

De repente,todo o pessoal apareceu.Kalina,Darodo,Foca,Frifru,Grasial,Gary,Agemte e Leo.

-Os Pokémons que desapareceram também e…Puffles?Um ET?

-Prazer.Eu sou Leo,esse é Gary e aquele é Wenwen.

-Prazer,eu sou G,o inventor do CP.

-Você inventou esse tal de Cê Pê? – Perguntou Agemte,distraído.

-Não,eu sou o cientista de lá.

-Hm.Frifru,em quanto tempo estaremos lá? – Perguntou Grasial.

-Meio segund…Chegamos!

-LOL – Riu Gary,desconsiderando o fato de que a 10 minutos quase foi morto por Wenwen.

-Agora é só entr…

E se ouviu mais uma explosão.O que seria dessa vez?

-MAIS UMA BOMBA OHEPER? – Gritou Grasial.

-Não!Isso é…

-…Dinamite. – Completou Foca – Foquinha.

Era o própio.Foquinha,Pipp e Mega sobreviveram a explosão e lá estavam eles!O Hangar Alien!

-Vamos vazar daqui!Isso tudo está explodindo!

-SOCORRO! – Gritou uma voz.

-Eu conheço essa voz… – Disse Mega -…Familiar demais…

-Mega!Onde você está?NO HANGAR ALIEN?

-PapaGuirland!Meu chef…CORRAM!

-Kapow,precisamos chegar ao Hangar Alien á tempo…Precisamos fugir em uma nave e deter Naruto!

-E o alien?

-Venha conosco,§F§,decidiremos o que fazer com você depois.

Continua…

…10…

…Até Mais!

 

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Invasão a Área 51 – Parte 9!

  1. agemte pig 8 disse:

    quer uma dica de uma parte? aqui:
    SFS!!!-disse Wenwen-finalmente te achei!!!! e as minhas rosquinhas sagradas?
    Bem…-disse SFS-depois da queda elas ficaram perdidas pela area 51!
    -oque?!?!?!?!!?!?!,temos que acha-las! e rapido!!!!-disse agemte- colocando elas juntas liberam o segredo para construir o bolinho radioativo da transmutação!
    eu sei-disse SFS
    ———————–
    pode mudar algumas partes,se quiser

  2. §F§ disse:

    É §F§

  3. §F§ disse:

    lol, agora posso ceomentar

Deixe um comentário

