Naruto Nucle agora e Detetive.

Oi gente, agora serei o detetive que investiga casos, bugs, e se puder, estarei nas series, O meu By sera agora BY:Detetive NN.

post pequenos ne, eu fasso muitos deles,acho que ja tenho 1 caso.PORQUE O NARUTO FAS POSTS PEQUENOS?

By:Detetive NN

P.S:meuteclado consertou, percebi agora.

P.S.S:porque o foca e o unico que me chama de NN.outro caso.

Frifru invadindo!

O NARUTO COPIOU A IDEIA DO PLANET CP, QUE TAMBEM TEM ISSO, NARUTO, ARRANJE SUAS IDEIAS!

Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

