Disco Vermelho novamente apenas aos Assinantes!

Faz um tempo que o Club Penguin havia liberado aquele Disco Vermelho para todos os pinguins, incluindo os Não Assinantes.
Acontece que o Disco voltou a ser disponível apenas aos assinantes!
Olha o Que Apareçe quando você tenta Comprar.
é Isso pessoal Papaguirland ficando por aqui e Obrigado ao Felipe e ao Pessoal que votaram sim pra eu ser Postador 😀
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

6 respostas para Disco Vermelho novamente apenas aos Assinantes!

  1. Bem-vindo!
    =D

    PS – Eu ri da assinatura 😛

  2. Grasial 1 disse:

    Bem vindo!

    Também ri kkkkkkkkk

  3. Naruto Nucle disse:

    E EU POSSO APARECER NO BLOG COMO LEITOR.

  4. Naruto Nucle disse:

    Uou, vou falar, o frifu me xinga no xat, e eu me lembro q o foca tbm antes de eu faser aquilo…, e o bfj uma vez me ameaçou de tirar do blog, antes daquilo…

Deixe um comentário

