Do a Barrel Roll!

Whatahelmet é este título?O.o?

Bem,é para não levantar suspeitas.Não,esta não é uma Mensagem BNA.

Estou aqui para falar sobre a última prova das OLÍMPÍADAS GELADAS!A sétima!

A última prova fora a de Resistência,no dia 2/10/11.Kalina foi a primeira a sair – Mas ela precisava,então ganhou 2 pontos – e então eu tive uma ideia,pois ninguém desistia.

O primeiro a chegar no Pódio ganhava.

Aí o Gari foi o primeiro a acreditar – Ele ganhou!Naruto foi segundo,Frifru terceiro.

O quadro de medalhas está…Assim.

Com isso,a lista fica…

PS Antes – Kalina e Frifru ganha 2,pois Kalina teve uma boa justificativa pra sair.

  1. Gari – 27
  2. Grasial – 12
  3. Naruto – 8
  4. §F§/Bacopoti/Bfj99/Kalina – 7
  5. Frifru – 6
  6. Neolucax/Leo – 4
  7. Henrique – 3
  8. Lucas/Agemte – 1
  9. Outros – 0

Gari EXTREMAMENTE isolado na liderança.Ele só não ganhou medalha em UMA prova .-.

O Ranking de Medalhas fica assim…

  • Ouro
  1. Gari – 4
  2. Kalina/§F§/Bfj – 1
  • Prata
  1. Grasial/Gari/Naruto – 2
  2. Henrique – 1
  • Bronze
  1. Grasial – 2
  2. Henrique/Leo/Bacopoti/Naruto/Frifru – 1

Qual é a próxima prova?

Segunda Maratona!

“WHAT?”

Que seja,estou sem ideias!Amanhã,dia 16,ás 7h20!

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

9 respostas para Do a Barrel Roll!

  1. Naruto Nucle disse:

    AMANHA E 17, ou seja, hoje

  2. bacopoti disse:

    eu tenho prova de historia amanha e hj tive de geografia,vo ficar sem usar o pc até o dia 27 D=,Pode adiar a proxima?

  3. Melody (Linastar) disse:

    AAFF EU N ACORDO 8 H DA MANHA PRA VIM AQUI NÉ FIO u.u

  4. Grasial 1 disse:

    felipe vc esqueceu? EU SAI DAS OLIMPIADAS POR FALTA DE TEMPO E POR MOTIVOS PESSOAIS!

  5. Naruto Nucle disse:

    FELIPE, ADIA DI NOVO, EU VO COMER PIZZA.A PROMOÇAO E HJ.

Deixe um comentário

