Vaga de idoso

Tem uma coisa que é fácil achar – Estacionamento lotado e as únicas vagas disponíveis são de idoso.

Delavia e Jornaleiro viram isso na pele.

Ah – descobri agora á pouco,que em toda a minha vida,fiz 101 (Agora 102,com essa e.e) tiras!

Todas,nos blogs Club Penguin e Toontown (Este e.e),Videogames e Jogos e Vida de um Penguin (Nossos parceiros 😀 )

E talvez tenha mais que eu não tenha achado e.e

Hey – Se alguém descobrir tiras da CPTT que não estão na página Tiras,me avisem! =D

3…

…Até Mais!

EDIT – A prova está adiada para amanhã,ás 8h10!

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Vaga de idoso

  1. Melody (Linastar) disse:

    ADOREI,parábens (:

  2. Naruto Nucle disse:

    FELIPE, ADIA DE NOVO PF AS OLIMPIADAS.

Deixe um comentário

