Feliz Aniversário,Club Penguin e Toontown!

No dia 20 de Novembro de 2007,lá pelas 23 e poucos,eu,Felipefabricio,criava a CPTT.

Ela não se chamava Club Penguin e Toontown – Atendia pela alcunha de Notícias do Felipe.

O blog cresceu muito – Eu ficava extremamente feliz com as 12 visitas num dia só.Ao contrário de alguns blogs por aí,o meu objetivo quando criei a CPTT sempre foi Informar.Nunca me preocupei com sucesso.Prova disso é que nunca me importei muito em entrar para “Top-Splash” e afins.É claro,seria ótimo.Mas assim,por enquanto,está bom. 🙂

Confesso que quando chegaram as 300,400 visitas diárias,fiquei surpreso.Nunca havia esperado isso.Vocês proporcionaram isso!Vocês,leitores,são o sucesso da CPTT!Durante todos esses 4 anos,informando,divertindo,sofrendo ameaças hacker,brigando,conversando no Xat…

…É isso que faz a CPTT.

Vocês.Vocês são a alma desse blog.Pode ser que muitos aí não gostem daqui.Mas não me importo.

Vocês todos são demais.E eu não poderia querer leitores melhores.Leitores que nos acompanharam diante 4 anos interruptos.Sem parar,todos os dias,todas as noites.

É por isso,que todo esse texto se resume á uma palavra.

Muito Obrigado.

Felipefabricio,Dono da CPTT

Brasil,20 de Novembro de 2011

Feliz Aniversário,CPTT!

4 anos…Uma vez eu fiz uma estimativa que o blog chegaria aos 8.Será que se cumpre?Então ainda estamos na metade do caminho…

Nós somos uma equipe que faz duro para fazer o que faz de melhor – Encher o saco!Trazer as notícias mais quentinhas do Forno de Club Penguin e não tão quentes assim… Toontown!

E falando em sair do forno...

Quatro camadas – Azul e Laranja!

Além disso,eu economizei posts ultimamente,pra fazer uma coisa – Este é o meu Milésimo Post!

Comemoramos (Eu,Frifru,Agemte,Andrey e Linastar) com uma contagem regressiva no Xat – Mas é só o começo.

Temos muita comemoração pela frente,pelo dia inteiro!Já acharam alguns novos lugares na Ilha?

Pra quem tava apertado,é uma boa ideia – O Banheiro chegou!

 

Como eu já disse á alguns minutos…

…Muito Obrigado!

 

0…

…Até Mais!

 

FELIZ ANIVERSÁRIO,CLUB PENGUIN E TOONTOWN!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

7 respostas para Feliz Aniversário,Club Penguin e Toontown!

  1. andrey54 disse:

    VAI CPTT 4 ANOS DE ALEGRIA E DIVERSÃO!!!

  2. Marronchoco disse:

    Feliz Aniversário!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Falei q estaria aki!
    Estou!
    🐱
    Bye!

  3. Marronchoco disse:

    Obg!
    Nossa quase chorei!
    Discurso IMPACTANTE

  4. §F§ disse:

    a parte “sofrendo ameaças hacker,brigando,” é bem verdadeira, pelas minhas contas, enquanto eu estive aqui foram 3 ameaças hackers e varias brigas

  5. Megasonicx06 e Gari disse:

    Parabéns!

  6. Lucas²°¹² disse:

    Acho que a primeira briga foi da mel com um outro la q saiu ‘-‘
    Lembra qual foi Felipe??

Deixe um comentário

