Décima Prova – Natação!

A Décima Prova,depois de muita confusão,começou ás 7h40 ou por aí.

Participaram 5 pessoas –

  • Gari
  • Naruto
  • Frifru
  • §F§
  • Foca

Como antes era Duas idas e uma Volta,Naruto se atrapalhou quando eu disse que eram 3 voltas.Eu achei que ficara assim…

  1. Gari
  2. Frifru
  3. §F§
  4. Foca
  5. Naruto

Mas o Foca disse que Trapaceou,então…

  1. Gari
  2. Frifru
  3. §F§
  4. Naruto
  5. Foca

Foto do Pódio!

E o quadro de medalhas?Ficou assim…

E a tabela…

  1. Gari – 35
  2. Frifru – 13
  3. Grasial/§F§ – 12
  4. Nucleon – 11
  5. Bacopoti – 8
  6. Bfj99/Kalina/Agemte – 7
  7. Foca – 6
  8. Andrey – 5
  9. Neolucax/Leo – 4
  10. Henrique – 3
  11. Lucas – 1
  12. Outros – 0

Chegamos na metade da Olimpíada – E,do máximo,que era 50,gari consegue inacreditáveis Trinta e Cinco pontos!

E a tabela de Medalhas…

 

  • Ouro
  1. Gari – 5
  2. Kalina/§F§/Bfj/Andrey/Agemte/Foca – 1
  • Prata
  1. Gari – 3
  2. Grasial/Naruto/Frifru – 2
  3. Henrique – 1
  • Bronze
  1. Grasial/§F§ – 2
  2. Henrique/Leo/Bacopoti/Naruto/Frifru – 1

Epa!Acho que Grasial perdeu sua soberania do bronze!Mas ele nem vem mais,mesmo.E era o melhor,depois do Gari.Isso que eu não entendo.

Ah – Eu,Frifru e Foca fizemos uma banda (Depois o Agemte também entrou),a Gelo Congelado…E fizemos uma música,a Sanfonefona!

Confiram!

E,antes que eu me esqueça…O Quadro de Provas!

Bem,como podem ver,a próxima prova é Desafio-Ninja Fogo,dia 25!

Ás 20:00,no Granizo.

Ah – E um bug que aconteceu comigo e com meu Puffle Laranja.

Que Puffle…Estranho -q

Ah – E as imagens nas figuras voltaram!Passe o mouse em cima das imagens e veja!

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

8 respostas para Décima Prova – Natação!

  1. desafio-ninja fogo?!
    eu n sou ninja para entrar no dojo do fogo!

  2. Melody (Linastar) disse:

    tenso eu ia participa mais minha ass acabo logo no dia das crianças shasahsah

  3. Naruto Nucle disse:

    PORKE FACE, nossa o dojo do fogo vai ficar liberado lembram…e eu quero participar da bamda

    • foca10 disse:

      é… as inscrições eram até dia 22,ou seja não da mais,além do mais você não sabe das maiorias de coisas que falamos (FFFUUUUU trollface poker face)

Deixe um comentário

