Preguiça Mata.

Quando eu não estou com EXTREMA preguiça de postar,eu me esqueço.Eu não aprendo nunca.

Enquanto isso,a Festa de Primeiro Aniversário da Ilha já está com uma duração Extra de UMA SEMANA.Já barrei o Chapéu e o Balão Laranja.O resto,quem ainda tiver vontade,pode procurar -q

Mas tudo há um porém – Estou fazendo a Bendita Missão BNA 2!Considero-a a pior missão que vocês enfrentarão.O negócio vai ser feio.E o perigo,imenso.

Só um pouco do que vocês verão…

  • Liv e seu Barco de Gelo
  • Uma pista sobre a Missão BNA 3 (Que vai estar pior que a 2,sério)
  • A história de Grutus
  • Dreto jogando Cevee (WTF?)
  • Dragões
  • Limerick
  • Um vulcão prestes a entrar em erupção

E depois da missão…Nova sala!Vocês entenderão depois.Até eu estou envolvido na confusão dessa vez.

Ah,claro!A prova!Quadro de Medalhas…

Gari continua lá.Inacreditável…Tabela?

 

  • Gari – 35
  • §F§ – 15
  • Frifru/Nucleon – 13
  • Grasial – 12
  • Bacopoti – 11
  • Bfj99/Kalina/Agemte – 7
  • Foca – 6
  • Andrey – 5
  • Neolucax/Leo – 4
  • Henrique – 3
  • Lucas – 1
  • Outros – 0

§F§ DISPAAARA!Será que alcança Gari?

  • Ouro
  1. Gari – 5
  2. Kalina/§F§/Bfj/Andrey/Agemte/Foca/Bacopoti – 1
  • Prata
  1. Gari – 3
  2. Grasial/Naruto/Frifru – 2
  3. Henrique/§F§ – 1
  • Bronze
  1. Grasial/§F§/Naruto – 2
  2. Henrique/Leo/Bacopoti/Frifru – 1

Hm.A próxima prova é…Adivinha?Desafio Ninja Água (AH VÁ),dia 1.

Sonhei com o Desafio-Ninja Neve agora.Cara,eu estou viciado nisso. -q

Já foram dois sonhos da Sombra e agora um da Neve.Estou ficando louco.

Bem,quanto ao Folheto Verde…Ah,depois eu faço algo por aí.Eu tenho muita coisa pra fazer. -q

Uma notícia que me agrada – O FRRII voltará!Eu adoro o FRRII… -q

É isso…

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

8 respostas para Preguiça Mata.

  1. §F§ disse:

    entrei no meio e comecei em disparada
    vai ser difícil vencer o gari, mas é o meu próximo alvo
    eu quero vencer
    mas quem n quer
    alias, eu n sei se quero vencer mesmo
    comentário longo

  2. Naruto Nucle disse:

    HUA HUA HUA HUA, EU JA VI ARTE DA MISSÃO, mais n posso contar nada.

  3. §F§ disse:

    lol, ainda n postou o desafio ninja água
    e parece q tá nevando no blog

Deixe um comentário

