Festa de Natal!

Como eu sou o único que posta (Sim,isso é uma crítica -q),a Festa de Natal chegou!

Yeah!

Enquanto eu espero o maldito CP abrir,eu vou contar piadas. conversar um pouco.

E aí?Como vocês vão?Tudo bem com vocês?O CP de vocês abre? -q

Ôpa,ele abriu!Go,go,go!

Na Floresta,temos a “Contagem Regressiva para o Natal.”

Clicando em cada dia que passou,você recebe um item ao dia correspondente!O de ontem,dia 14,foi o item de Cabeça “Barulhinho de Sino.”

E o de hoje,dia 15,é o Plano de Fundo Árvore Festiva.

O resto ainda não podemos abrir.

E,claro,a Coins for Change chegou!

Temos postos de doação pela ilha inteira!

Esse ano as causas são as mesmas,mas se pode doar agora 10.000 moedas!

Não posso postar mais nada agora,tenho que sair…

…O resto,eu posto depois.

Uma feliz festa de Natal á todos…

…Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Festa de Natal!

  1. -Empoleon disse:

    Eu ri do “Pega Ladrão” e do “E se eu quiser doar só uma?”

Deixe um comentário

