Festa de Natal! – Parte 2Festa de Natal – Parte 2!

Eu voltei,e agora é pra ficaaaaaar….Porque aqui,aqui é o meu lug…WTF.

Bem,eu voltei!É hora de continuar o post que deixei no mínimo incompleto.

Doando qualquer coisa para a Coins for Change,você ganha…Um pin!Que belo! -qn

Vamos para a Área Vip.Lá tem 2 coisas – O trenó do Noel e a Padaria!

Esta é a Padaria…

Depois de fazer 3 pedidos,acertando os alvos,você poderá pegar o Iglu Biscoito de Gengibre de Luxo.No canto,ali,há o Avental de Padeiro!

É,mas e o Trenó de Papai Noel?

Pois é.Clique em voar,e quando passar por cima de uma chaminé,aperte o Botão Vermelho para disparar um presente.

Depois de fazer isso 15 vezes,você ganha uma coisa…

…Uma Fantasia de Enfeite de Natal Amarelo!

E se você fizer mais 15 vezes…

…Um Enfeite Verde!O Club Penguin está querendo montar uma árvore gigante? -q

…E mais 15 vezes…

…Um Enfeite Vermelho!Sim,Delavia,mais uma.

…E mais 15 vezes…

Ah,eu tava ficando empolgado.

Bem,o Rinque voltou!

Tem também novo catálogo de Esportes…

E o Rockhopper chegou!Veja o catálogo dessa vez.

Esse chapéu de novo? .-.

E tem um secreto lá, clica na casinha e… TADÁ!

E a Meta do Farol…Voltou!

E,para acabar,como é o Iglu que você ganha na Padaria.

É isso.

Até Mais.

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Festa de Natal! – Parte 2Festa de Natal – Parte 2!

  1. -Empoleon disse:

    Eu roubaria todas aquelas moedas pra mim. Pena que pinguins não sentem isso -q

  2. -Empoleon disse:

    Deveriam tirar a parte “Super raros” do catálogo do Rockhopper porque é tudo igual e todo mundo tem -q

Deixe um comentário

