Um pequeno bug – E o presente de hoje!

O presente de hoje…Chegou!

Mais um plano de fundo…Quem aguenta?

E fazendo o meu trabalho de “Papai Noel do CP”,mandando presentes para todos os meus amigos (E depois ainda vou rondar o CP mandando para quem eu encontrar pela frente)…Achei um bug na minha lista.

O incrível é que no cartão ele aparecia normal .-.

Well,vou mandar presentes até dia 25 – Mas até agora,18 tem a caixa cheia.Se você for meu amigo,cheque a caixa!

É isso…

…Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Um pequeno bug – E o presente de hoje!

  1. foca10 disse:

    É O MISSING.NO!!
    FOOOGE CAMBADAA!

Deixe um comentário

