Retrospectiva 2011

Os fatos marcantes do ano.

Tudo que rolou nesse inesquecível ano de 2011,você confere aqui,na Retrospectiva 2011!

Eu preciso parar de ver aquela propaganda da Globo -q

“Peraí,Felipe!Que raios é uma retrospectiva?”

Você não sabe?Que raio de problemas você tem?Bem,você relembra o ano que passou!Tanto que no início,se chamava relembre -q

Eu mostro fotos que marcaram o ano,e que ficarão pra sempre em nossas memórias…Ou não e.e

Pra ver as anteriores,see:

  1. Retrospectiva 2005-2007
  2. Retrospectiva 2008-2009
  3. Retrospectiva 2010

Ok,Here We Go!

epf-banner-es-pt.png

Cachecol Nyan Cat

tfsdkj

“PS: Quero essas fotos na retrospectiva”

Tão aí,Gari =D

Abaixo,a imagem mais triste do ano.

E este foi o nosso ano!O básico resumão…

  • Teorias Pufflentásticas (WTF)
  • Herbert e PDT no Defensor do Sistema
  • Mensagens
  • Apartamentos/Andares/Coisas Cog
  • Magtons
  • Atualização no cartão Puffle
  • A volta do Medidor de Bobagens
  • Área VIP modificada
  • Festa de Primeiro de Abril
  • Cavaleiros do Tempo
  • Tirinhas
  • Códigos de camiseta
  • Peça “Vexame no Exame”
  • Mensagens secretas no jornal
  • Wallpapers
  • Festa Medieval
  • Concurso de Post
  • Ninjas da Sombra
  • Music Jam
  • Nyan Cat
  • Toons de todo o mundo
  • Festa da Aventura
  • Passeios por Toontown
  • Cogs
  • Pesca
  • Operações
  • Teorias absurdas
  • Fim do TT-BR
  • Bugs no Adobe
  • Mês de Novembro (LOL?)
  • Atualização na lista de amigos
  • Chapéu Beta
  • Olimpíadas Geladas
  • Festa Ninja
  • Gari Meditando
  • Palco
  • Podouski -qn
  • Bugs de assinatura
  • Festa de Natal

Este foi 2011.Que venha um completo e Feliz 2012!

E que o mundo não acabe -q

Até Mais!

 

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

8 respostas para Retrospectiva 2011

  1. bacopoti disse:

    yayayayyayaayyyyyyyyaaaaaaaaaaaaaaaayyyyyyyyyy,amanhã e meu niver =D
    Mas eu n vo tar aqui D=

  2. bacopoti disse:

    Pq onde eu vo ir(Santos-SP) n tem net no apartamento

  3. bacopoti disse:

    boa noticia,eu vo ficar =D

  4. bacopoti disse:

    its a meu niver!

  5. bacopoti disse:

    O moden funciono,!
    Ps to falando pelo tablet

  6. bacopoti disse:

    E o chat n pega no tablet

Deixe um comentário

