Invasão a Área 51 – Parte 11!

Jingle Bell,Jingle Bells…Opa!Olá!É hora de mais um capítulo de “Invasão a Área 51!”Depois de um longo hiato de 48 dias sem um único episódio…Ela voltou!

  -QUEM SE IMPORTA,SOCOOOORRRRROOOOOOOOOOOOOOOOO – Gritava o pobre Leonardo,fugindo de um Alienígena-Parede.

-Eu me importo! – Ele gritava – Volte aqui,eu só quero que você coma um pedaço de bolo!

-EU JÁ COMI SEIS!

-Sete é o número da sorte,coma mais um! -q

-Nãomeimportonãomeimportonãome… – E bate numa parede – Ai!Eu tenho algum problema?Preciso de óculos.

-Olá!Você quer um pedaço de bolo? – Diz a parede.

-MAISUMANÃOWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH – Ele grita e sai correndo.

Enquanto isso,numa Prisão Alien qualquer por aí…Tá,ela não é qualquer,mas que seja…Você acompanhou no último episódio Kapow e Foquinha,juntos,tacando uma dinamite.O que será que deu esta história?E o embate entre Agemte e Naruto?E o pessoal que estava assistindo comendo pipoca?Tudo isso,você confere…Agora.

-Agora! – Gritaram Foquinha e Kapow,juntos,tacando as dinamites,enquanto o grito de Leonardo cruzava o ar.

-Que grito é esse? – Perguntou Grasial,indignado.

-Que grito horrível. – Comentou Kalina.

-É DO LEONARDO! – Gritou Foca,em desespero – EU CONHEÇO ESSE GRITO!

-Você não está pensando em ir buscá-lo agora,certo?O balde de pipoca aqui ainda está cheio. – Comentou Grasial,enquanto devorava mais uma pipoca.

-Caraca! – Disse Pipp,animado – Briga alienígena!

E,claro,o pavio das dinamites chegou ao fim.E elas explodiram bem no meio entre Agemte e Naruto,que caíram pra trás.

-Ouch!Isso dóóói!

-Uma dor dessas e você já reclama,Agemte?

-Parem! – Disse G – Eu criei aqui um invento Pacificatônio.Vocês farão as pazes agora – E G aperta o botão…E a máquina explode,fazendo ele voar.

-O básico do G.Essa piada está ficando até repetida – Reclamou Grasial

-CALEEE-SEEEE – Gritou G,enquanto voava – Nem tudo que eu faço explode.O Frifru-3000 é um exemplo.

-Sabe,fez sentido.O Frifru até agora não expl… – E ouve-se um BUM!Adivinha?Era o Frifru!

-GRASIAAAAAAAAAAAAAAAL!PORQUE VOCÊ NÃO FICOU QUIEEEEEETO? – Reclamou Frifru,pegando Fogo,e correndo.

-Olha pra frente! – Disse Leo – Você vai bater no Foquinha!

-Epa,eu estou do lado.Ah,que seja,minha armadura reflete tudo.

-E o que tem de mais?

-Que ele é cheio de dinamites?

-WHAAAAAAAT…É mesmo! – E Frifru vira para a Esquerda.

-Agora você vai bater no Kapo… – E BUM!Sorte que Kapow tinha armadura,mas e quanto a Frifru?Agemte e Naruto voltam a Batalha…E Leonardo aparece,seguido por 2 Aliens-Paredes.

-Os Aliens-Paredes! – Diz Papa – Bem que eu vi que eles tinham fugido…Ainda tem bolo aí?Eles sempre servem bolo.

-MEAJUDAQUEEUJÁCOMIQUINZEPEDAÇOS!

-Opa,esperaí.Estou indo.

Mas nessa hora,Wenwen caiu com tudo no chão,e ouve-se uma risada maléfica do outro lado…

-MWAHAHAHAHAHAHAHA…

Não precisa ser gênio para saber o que houve com Agemte,certo?Well,estamos chegando ao fim da série.

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Invasão a Área 51 – Parte 11!

  1. agemte pig 8 disse:

    i’m dead?

  2. §F§ disse:

    só eu notei que pelo menos 8 episódios não estão na pagina series?

  3. Agora eu coloquei ¬¬

Deixe um comentário

