Janeiro de 2012 – O que teremos por aí,além de faltar 11 meses para o fim do mundo?

Um pequeno blog foi começar a postar

Postava notícias,postava até cansar.

Nunca parava de coisa nova achar

Até que um dia,o estoque teve que se esgotar.

Começou a entreter

Fazer tiras,histórias e começar a crescer.

Todos tiveram preguiça de voltar a postar

E então o pequeno blog…Não sei mais rimar.

E aí?Gostaram do poema?Imaginei ele cantado com o rítimo de “Cinco Patinhos”,o motivo eu não tenho nem ideia -QQ

“Felipe,você está reclamando que todo mundo está deixando de postar,e apenas você faz algo?”

Nope.Desta vez,eu estou reclamando de mim também,que parei de postar notícias sabe-se-lá porquê.Ah,e o troço ali em cima é porque eu gosto de rimar. -QQ

Muito bem,mas pode parar?

Eu quero ver a notícia que você tem a mostrar.

Tá bom ‘-‘

Olá, Pinguinzada!

Happy77 por aqui. Feliz ano novo, pinguins! Dá pra acreditar que já estamos em 2012?

Estou muito animada com as novidades que a nossa equipe preparou para este mês. Olhem o que consegui para mostrar:

sneak peek janeiro.jpg

  • Novos itens de estilo: o catálogo Estilo Pinguim chegará à Loja de Presentes na quinta-feira!
  • Nova festa: nossa equipe está quase terminando uma festa nova em folha! Muitos já estão pedindo, e eu acho que vocês irão adorar!
  • A 12ª Raridade no Palco: ela está de volta… pela primeira vez desde 2008!
  • Visita de um pinguim famoso… quem vocês acham que passará pela ilha este mês?
  • e muito mais…

Do que mais gostaram? Contem para nós enviando comentários!

Pinguinando! 🙂

– Equipe do Club Penguin

A 12ª Raridade?

O CP Americano diz simplesmente…”The Twelfth Fish”!

Sim,meus caros pinguins que jogam desde que a terra começou a esfriar…A Peça The Twelfth Fish está de volta!

Para quem não se lembra dela,foi,simplesmente,a Segunda peça que o CP já teve.Vamos xeretar os arquivos antigos,e achamos fotos dela!

the stage new

Hello! -qn

Ah,e o CP disponibilizou ainda um vídeozin.Vejam vocês mesmos!

O Catálogo é cheio de…Coisas Submarinas!E há um pôster,no canto,mostrando algo do Mar…Será que voltaremos á Submarine Party,de Fevereiro de 2008?

Beeeem…Por hoje,é só.Estou acabando o Folheto Verde \o

Até Mais!

 

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Janeiro de 2012 – O que teremos por aí,além de faltar 11 meses para o fim do mundo?

  1. foca10 disse:

    sou parente de são tomé, só acredito vendo

  2. Lucas²º¹² disse:

    Se me coloca-se no blog eu postaria T_T

Deixe um comentário

