Que Bola de Neve você é?

“Hããã?”

Olá,gente!Eu fiz um…Quiz!

Você está indeciso?Quer adotar uma Bola de Neve,mas não sabe que cor colocar nela?

Seeeeus problemas acabaram!

Está inaugurado o Quiz “Que Bola de Neve você É?”!O Quiz contará com 6 perguntas,e se você responder tudo direitinho,você saberá que Bola de Neve mais se identifica com você!

A minha deu Verde o.o

Bem,se quiserem acessar,cliquem aqui!

“Hãã…Felipe?A minha deu Verde-Água.QUE HISTÓRIA É ESSA?”

Ah,claro!Foram descobertas…QUATRO novas espécies de Bolas de Neve!Fazia tempo que não era descobertas novas,hein?São as Bolas de Neve Azul Escura,Roxa,Xadrez e Verde-Água!

E as características especiais?

São essas:

  • Azul Escuro – Adora esportes!
  • Roxo – Fã de Neve!
  • Xadrez – Gosta de Ler!
  • Verde-Água – Muito Higiênico!

Deem as Boas-Vindas á elas!

E então?Qual Bola de Neve é Você?Se quiser,deixe seu resultado nos comentários!

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

6 respostas para Que Bola de Neve você é?

  1. §F§ disse:

    a cor da bola de neve q eu seria foi preto

  2. lilica disse:

    a minha foi asul

  3. naruto nucle disse:

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAZUUUUUUUUUUUUUUUUL ESCURO

  4. ALGUÉM DEU VERDE-ÁGUA? WHAAAT?

    Tem uma opção do Verde-Água que é comer sabonete!

Deixe um comentário

