O Labirinto Subterrâneo

É isso mesmo…As Bolas de Neve agora tem o seu próprio JOGO para baixar!

Vantagens de ficar sem internet por 5 dias (Fiquei na verdade sem internet por DOIS,depois consegui entrar,aí fiquei mais TRÊS e hoje estou aqui -qq)…Uma delas seria achar jogos-velhos-que-você-nem-sabe-porquê-baixou-mas-está-se-divertindo-pra-caramba-com-ele-no-fundo-do-fundo-do-seu-computador (Ou JVQVNSPBMESDPCCENFDSC)…Tentar usar um editor de jogos e achar mais Bugs que o Club Penguin…Tentar acabar aquele jogo que você baixou faz alguns meses e não consegue passar de jeito nenhum…

…Ou,simplesmente,tentar acabar aquele PROJETO de jogo que você fez no início do ano PASSADO no Game Maker,ele não abrir,e você acabar descobrindo como se faz um jogo decente.

Durante 3 horas eu fiquei simplesmente fazendo o maldito jogo…E acabei.Chuck Norris ia gostar dele,não passei do Nível Dois.E são Dez -Q

O Labirinto Subterrâneo está…PRONTO!Como eu não consegui passar do Nível 2 (Simplesmente por preguiça ou porque eu tinha me cansado de encontrar um Bug a cada curva),eu não sei se do 3 pra frente tem Bugs.Tinha um bem simples que eu demorei algumas HORAS pra achar a solução hoje,que quando você ia virar,morria.Se acharem algo parecido,avisem que eu arrumarei e disponibilizarei uma nova versão – Arrumada -qq

Chega de enrolar!Para baixar o jogo,clique aqui!

“Felipe,que raios é o V.1.5. no nome do jogo?”

Significa Versão 1.5.Quer ver a 1.0,ou Beta?Só aviso que nela eu ainda não tinha arrumado o bug do Nível 2,então acho que você não chegará longe.Se conseguir passar do 1 .-.

Se quiser mesmo fazer esta loucura testar,clique…aqui.Ah – Nunca se esqueçam de apertar F1 para ver as regras do jogo.O uso do F5 pode ser muito interessante -Q

Para acabar,uns sprites que eu deixei no PC do Labirinto Subterrâneo e do meu próximo jogo,que ainda estou fazendo…Mais fácil,com certeza e.e

Aquele 4º Sprite é um pobre coitado inutilizado e.e

Bem,por hoje é só!Quando eu tiver internet novamente,e caso eu já tenha acabado,eu posto o outro jogo!

Ali em cima,só o 4º e o 7º Sprites são do Labirinto.O resto é tudo do “Aventura Subaquática”

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

3 respostas para O Labirinto Subterrâneo

  1. §F§ disse:

    as vezes eu acho que não querem que eu fique no blog
    pq ficam me banindo sem motivo
    essa já foi a segunda vez
    na terceira eu entendo que não querem que eu entre no blog de novo

Deixe um comentário

