Apagão Anti-Sopa

“Oba!Vou acessar a Ilha e passar aquela missão difícil que eu não tinha passad…”

Desculpe,mas hoje n…Missão difícil?Cê tá de brincadeira comigo?

A Ilha hoje está participando do Blackout Anti-Sopa,para impedir que um projeto de Lei nos USA seja aprovado.Dá pra acessar ela,mas não vai dar em nada.Eu tranquei o mapa.

Well,amanhã tudo volta ao Normal.Acessem a Ilha pra mais informações.

Abaixo á censura da Internet!

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

7 respostas para Apagão Anti-Sopa

  1. Grasial 1 disse:

    UNIDOS CONTRA O SOPA!

  2. §F§ disse:

    SOPA is bad

  3. naruto nucle disse:

    ESTOU COM E CONTRA ESSA LEI, pirataria nao presta, e esses protestos de nada estao tirando os sites.eu quero q ela seja feita mas e ruim pq tem ”gente de outro pais que n tem nada a ver com isso e ta apoiando”.

  4. naruto nucle disse:

    agora q intendi oq acontece, VAAAAAAAMO ANTI-SOPAS,.

  5. §F§ disse:

    levou 7 minutos para entender

  6. SOPA and PIPA is bad!
    a votação vai ser dia 24
    (se a lei for aprovada,podemos ser censurados graças ao TT injetor)

Deixe um comentário

