Toontasks!

A CPTT já foi um bom blog de Toontown.Metade das visitas,aqui,antigamente,eram Toons procurando notícias.

Então,vamos fazer voltar o querido jogo!Estamos mais desatualizados do que eu 5 dias sem internet.

Então,estou convidando á todos para amanhã,dia 19,ás 5 da tarde,á entrarmos no Toontown…E resolvermos nossas Toontasks! (Ou Tarefas Toon.EU SOU BRASILEIRO,E NÃO VOU DEIXAR OS AMERICANOS ME LEVAREM!)

“Felipe…?Como vamos nos comunicar?Eu só tenho Chat Rápido (EU NÃO VOU FALAR EM INGLÊS!)”

Simples!ás 4:45 da tarde…Todos para o Xat ali em cima!

Então…Aqui está o convite!Vai quem quiser,se não quiser,não vai.Eu queria postar uma notícia,mas as que tem ali já são velhas.Prometo que atualizarei mais 😉

“Felipe,porque está fazendo isso?”

  1. Porque não estamos postando quase nem CP e MUITO MENOS TT.Eu quero voltar á ter notícias na CPTT.Sério.
  2. Porque eu queria encontrar vocês no TT,o que nunca fiz e.e
  3. Pra ajudar os outros.
  4. Pra ter uma desculpa pra entrar no TT
É isso!Por hoje é só…
…Até Mais!
Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Toontasks!

  1. Só o Leo veio ‘-‘

Deixe um comentário

