Globo CPTT de Ouro

Esta é uma pequena ideia antiga que eu tinha,comecei a tê-la lá pelo Prêmio Pinguim de Ouro,mas só agora decidi colocá-la pra valer mesmo.

É o…

Globo CPTT de Ouro!

“Felipe,mas a palavra está amarela!”

¬¬

Bem,o que é isso?É tipo um Oscar da CPTT,mas diferente.Eu não indico nada nem ninguém,você SE indica e ainda pode escolher as categorias!Para isso,comente!

De hoje até o dia 3/2/2012,vocês poderão escolher as categorias do Globo CPTT de Ouro e se inscrever nas categorias.Regras…?

  • Você só pode criar 2 categorias
  • Você pode se inscrever em qualquer categoria E.E

E sim,categorias como “Maior Fã de Pokémon” ou “Mais fã do Pikachu” também valem.Vale tudo – Menos xingar E.E

Ah,sim.Peço bom-senso.E NÃO ARMAR BRIGAS SE PERDER ALGUMA CATEGORIA.

A votação vai do dia 4/2 até o dia 17.

Categorias e Inscritos

Mais Louco – Inscrições encerradas

Pipp

Nucleon

Gari/-Empoleon

Frifru

Mariana

Mais viciado em Minecraft – Inscrições encerradas!

Pipp

Foca

Frifru

Andrey

Gari/-Empoleon

Nucleon

Lucas

Mais odiado (O.o?) – Inscrições Encerradas

Nucleon

Gari/-Empoleon

Pipp

Lucas

Sonicsuperfan

Maior fã da temporada de pokemon ”Pokemon Master Quest” – Inscrições encerradas

Grasial

Gari/-Empoleon

Mega

Nucleon

Pipp

Maior Fã de dewotts – Inscrições encerradas

Foca

Gari/-Empoleon

Nucleon

Pipp

Mais misterioso – Inscrições Encerradas

§F§

Nucleon

Pipp

Empoleon/Gari

Frifru

Melhor criador de séries – Inscrições Encerradas

Frifru

Felipefabricio (\O)

Gari (Ou -Empoleon,queseja)

Nucleon

Pipp

Agemte

Mega

Maior Fã de Kirby – Inscrições Encerradas!

Foca

Leo

Nucleon

Pipp

Mega

Gari/-Empoleon

Mais popular – Inscrições Encerradas!

Gari

Nucleon

Pipp

Mega

Frifru

Melhor Bola de Neve – Inscrições encerradas!

Gari/-Empoleon

Felipefabricio (Estou nessa também ê.e)

Nucleon

Pipp

Maior Fã de Empoleons – Inscrições Encerradas!

Gari/-Empoleon

Nucleon

Pipp

Maior Amigo de todos – Inscrições Encerradas

Gari/-Empoleon

Nucleon

Pipp

Grasial

Frifru

Mega

Mariana

Maior Fã de Lego – Inscrições encerradas

Leo

Felipe (\Õ!)

Gari/-Empoleon

Amigo do Frifru

Nucleon

Pipp

Agemte

Mariana

Maior fã de Zelda – Inscrições Encerradas!

Gari/-Empoleon

Felipe (OH YEAAAAH! \O/)

Nucleon

Pipp

Maior Fã de Sonic – Inscrições encerradas!

Mega

Nucleon

Pipp

Pessoa mais like a badass fucking boss do blog. – Inscrições encerradas!

Bfj99/Warinther

Nucleon

Pipp

Gari/-Empoleon

Maior Fã de Pokémon – Inscrições encerradas

Nucleon

Pipp

Gari/-Empoleon

Mega

Maior Sobrevivente de Desastres Naturais – Inscrições encerradas

Agemte

Nucleon

Pipp

Supersonicfan

Maior Explorador – Inscrições Encerradas

Agemte

Pipp

Nucleon

Frifru

§F§

Maior Fã de SSBB – Inscrições Encerradas

Gari/-Empoleon

Felipe

Pipp

Nucleon

Mega

§F§

Supersonicfan

Maior Fã de TT – Inscrições Encerradas

Mega

Pipp

Nucleon

Frifru

Maior criador de Tirinhas – Inscrições encerradas

Felipe

Pipp

Nucleon

Maior fã de Azelfs

Andrey

Pipp

Nucleon

Maior fã de Poptropica

Frifru

Pipp

Nucleon

Maior fã de Earthbound

Supersonicfan

Felipe (Gosto muito da história de Mother 3,e adoro o Claus -q)

Pipp

Nucleon

Boa sorte…

…Até Mais!


Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

53 respostas para Globo CPTT de Ouro

  1. Pippoca1 disse:

    Mais louco da CPTT (vou me inscrever nessa)
    Mais viciado em Minecraft da CPTT (tb vou me inscrever nessa)

  2. mais odiado da cptt(eu vou me escrever nessa)
    melhor post do ano.

  3. Grasial 1 disse:

    Maior fã da temporada de pokemon ”Pokemon Master Quest” me inscrevo nessa

  4. foca10 disse:

    Maior Fã de dewotts, mais viciado em minecraft

  5. §F§ disse:

    mais apelão (não vou me inscrever, é para alguem se inscrever)
    mais misterioso (vou me inscrever nessa)

  6. andrey54 disse:

    quero me inscrever pra maior viciado em minecraft

  7. Me inscrevo nesta! -Q

  8. -Empoleon disse:

    Maior fã da temporada de pokemon ”Pokemon Master Quest”

    Maior viciado em Minecraft

    Maior Fã de dewotts

    Mais popular

    Melhor criador de séries (A Ilha foi pro buraco, mas eu nem ligo -q)

    Melhor Bola de Neve

    Maior fã de Empoleons

    Maior amigo de todos

    Maior criador de categorias

  9. me inscrevo para Maior Fã de Kirby
    O_O

  10. -Empoleon disse:

    Eu to no Maior fã de Lego, mais odiado e Maior fã de The Legend of Zelda!

    Pronto, parei de criar -q

  11. -Empoleon disse:

    Maior fã de Sonic

  12. bfj99 disse:

    Pessoa mais like a badass fucking boss do blog.

    Eu , me inscrevo

  13. Megasonicx06 disse:

    Maior fã da temporada de pokemon ”Pokemon Master Quest”

  14. EU entro em todas e que tal…MAIOR FA DE POKEMON

  15. -Empoleon disse:

    Pessoa mais like a badass fucking boss do blog.

    Maior Fã de Kirby

    Mais misterioso

    Mais Louco

  16. agemte pig 8 disse:

    me inscrevo na de melhor serie e na de maior fã de lego,
    e eu pensei numas outras categorias:
    maior sobrevivente de desastres naturais
    e maior explorador(sim,eu me inscrevo nessas)

  17. §F§ disse:

    maior fão de lego, de kirby, de zelda e de SSBB (acabei de criar a do SSBB)

  18. -Empoleon disse:

    Maior fã de SSBB

  19. -Empoleon disse:

    Maior Fã de Pokémon

  20. Megasonicx06 disse:

    Maior Amigo de todos!
    Maior fã de SSBB
    Maior Fã de Pokémon
    Melhor criador de séries
    Maior Fã de Kirby
    Mais Popular
    Mais viciado em Toontown (eu que inventei e mesmo se for inglês)

  21. Megasonicx06 disse:

    O maior Fã de Kirbys eu já se inscrevi!

  22. Lucas²º¹² disse:

    Me inscreve no vicio em minecraft e.e

  23. §F§ disse:

    maior explorador

  24. andrey54 disse:

    quero criar a categoria: Maior Fã de Azelfs
    e eu me inscrevo nela

  25. agemte pig 8 disse:

    eu acho que vou ganhar da de mair explorador,ja que descobri vilões como o grutus e os trevcons!

  26. Lucas²º¹² disse:

    Me coloca no Mais Odiado o/

  27. sonicsuperfan disse:

    me coloca no maior fã de SSBB , Maior Sobrevivente de Desastres Naturais (atropelamento de moto no pé e sempre pisam nele!) e Mais Odiado

  28. sonicsuperfan disse:

    maior fã de earthbound!

  29. sonicsuperfan disse:

    faz maior fã de earthbound!!!!!!!!!

  30. sonicsuperfan disse:

    me escrevo no fã do earthbound
    (earthboooooooooooound!)

  31. Mariana disse:

    me enscrevooo pf pf pf emploroo p me enscrever nos: Mais Louco Maior amigo de todos Maior fã de lego,uhuu! eq sabe,nunca participei de nada do blog,to nessa!!

Deixe um comentário

