O retorno do retorno do retorno do retorno das Tiras Diárias

Yep!Tiras diárias retornando!…De novo.

Só,que,claro,não irei fazer tiras relacionadas á Club Penguin ou Toontown,somente.Farei de relacionados á isso,também.Qualquer coisa que tenha ligação com a CPTT!

Tipo o Xat ali em cima…

Playstation4 = Grasial1

Quem nunca passou por uma situação dessas no Xat CPTT,que atire a primeira pedra.Seja você o PlayStation ou o Esquilo.

Afinal,se não pode vencê-los…Junte-se á eles!

“Felipe,o Scream tá liberado?”

Vou pensar…Tá,gritem o que quiser e.e

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

3 respostas para O retorno do retorno do retorno do retorno das Tiras Diárias

  1. Grasial 1 disse:

    HEY! eu não sou o playstation 4 nada!

    ontem eu tava sem internet e segundo EU SOU NINTENDISTA NÃO SONYSTA

  2. Grasial 1 disse:

    e não tenho conta no chat

    • felipefabricio disse:

      1 – Eu quis dizer que você é parecido com ele,-q

      2 – Eu postei isso anteontem

      3 – Isso é uma montagem.

Deixe um comentário

