Invasão a Área 51 – Parte 12!

Preguiça de fazer um Prólogo…

  -Espera.Mas antes eu tinha escutado você correndo ATRÁS dos Aliens-Paredes. – Disse Papa.

-É,mas eles viram que eu era bonzinho e me tacaram um pedaço de bolo. – Disse Leonardo.

-Ah tá…Agora eu estou entendendo tudo…

-Quer bolo? – Disse um dos Aliens-Paredes.

-Não,agora não.Depois eu como mais.Passa a receita?

-VOCÊS PODEM ME AJUDAR AQUI? – Gritou Wenwen – EU ESTOU CAÍDO!

-EU VENCI,EU VENCI,EU VENCI! – Comemorava Naruto – Nunca me deterá,irmãozinho.

-WHAAAAT? – Gritou G – Você é o irmão dele?

-Mas claro.Não viu a clara semelhança entre nós? – Disse Agemte.

-Pra ser sincero…Não.

-Eu também nunca vi. – Disse Naruto.

-E eu não me importo com você – Disse Agemte.

-E nem eu!

-Nem eu!

-Nem eu!

-Nem eu!

-Nem e…

-CALLEEEEEEEM-SE! – Gritou Foquinha. – Eu acabei de ser explodido aqui!

-E eu fui derrotado.A galáxia inteira está nas mãos dele agora. – Disse Agemte.

-MINHAS?YAAAAY! – Comemorou Naruto.

-Não suas!Nas…Dele – E ele apontou pra Papa.

-Minhas?Tá me zoando?Eu devia era prender você.

-Não,PapaGuirland.Você é o chefe deste lugar,portanto a autoridade máxima aqui.Você deve lutar com ele.

-Mas…

-VÁ LOGO!

-Tá bom,tá bom.Mas eu não tenho nenhuma arma,nem nada!

-Tó a Bazuca-Poderosa. – Disse Kapow – Eu ainda não á tinha devolvido.

-Aquela que você usou pra…Tentar me destruir? – Perguntou Leonardo.

-É ela mesma.

-E eu? – Perguntou Frifru – Estou com a minha cabeça separada do corpo!Além de estar soltando faíscas!Eu posso pegar fogo,sabiam?

-Frifru,você JÁ pegou fogo. – Reclamou Foca – E quase explodiu todos nós.Culpa do Pacificador.

-O meu querido Pacificador-3001 não teve nada a ver com isso! – Reclamou G. – A culpa é todinha do Grasial!

-HEEEEEEY! – Reclamou ele – É culpa minha coisa nenhuma!Eu que estou consertando o Frifru!Dê mais uma chave de fenda,Kapow.

-Aqui está – Ele disse,e deu.

-Está pronto.

-Finalmente!FINALMEEEENTE! – Disse Frifru.

-Esperaí – Disse Naruto – Não foi G quem te construiu,não.

E agora?Quem construiu Frifru?

Respostas no próximo capítulo.

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

6 respostas para Invasão a Área 51 – Parte 12!

  1. O NARUTO CONSTRUIU?
    FRIFRU SEU TRAIDOR
    VOCÊ SABIA O TEMPO TODO E NÃO CONTOOOOOOU????

  2. Calma o.o
    Não estou dizendo que foi o Naruto…

  3. agemte pig 8 disse:

    foram os aliens-paredes! ou fui eu!

  4. §F§ disse:

    n foi o Naruto
    foi…
    pera
    vc descobriu no xat
    e é para eu n falar
    ou eu posso falar?

Deixe um comentário

