Invasão á Área 51 – Parte 13!

i

Gostaram do nosso pequeno logo?Eu sei que não,não fala tão mal dele assim -q

  -Não…Foi? – Perguntou Frifru,desconcertado – Mas eu me lembro!A primeira vez que eu abri os olhos,estava na EPF!

-Na verdade,não.Eu me lembro.Frifru-3000.Agora eu lembro – Disse Naruto.

-Ele foi… – Perguntou Grasial,confuso – CONSTRUÍDO POR VOCÊ?

-Frifru…Ele é seu pai. – Disse Foca,num momento Star Wars.

-NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO! – Gritou Frifru,em desespero.

-NÃÃÃO mesmo,porque não foi o Naruto. – Reclamou Agemte.

-EU QUERO LUTAR!PAREM DE CONVERSAR! – Gritou Papa,mas a sua bazuca caiu no chão e quebrou. – Ops…Continuem.Eu já volto!

-Tá bom. – Disse Naruto – Mas não fui eu mesmo.Mas nem o Agemte.

-Foram quem então? – Perguntou Frifru – Eu me lembro do G!

-A verdade é que encontrei seus pedaços numa cratera.E lhe reconstruí.Infelizmente,eu não achei seu Lóbulo de Memória.Você re-acordou desmemoriado. – Explicou G.

-Agora tudo se encaixa.

-Sim.Estávamos no meio da Guerra Espacial.Tudo corria bem..Eu vencia. – Disse Agemte,feliz.

-Você venceu?Mas o Naruto disse que você já tinha aprendido sua lição!

-Pois é.Mas eu não esperava algo.Um erro que levou á minha derrota.O erro tinha nome – Frifru-3000!

-EU?

-Você!Você me ferrou,literalmente.Meus soldados mais competentes lhe construíram.Ou melhor,o soldado mais competente…§F§!

-Bem que eu tinha reconhecido ele… – Disse §F§.

-ALÔ?ALGUÉM PODE ME TIRAR DAQUI? – Reclamou $L$.

-Fique aí,eu não me importo!

-Continuando… – Disse Agemte – §F§ acabou de construir o Frifru.Era um super Robô.E ele foi ativado,ele destruiu a nave mais próxima dele como ataque…

-…A minha nave – Disse Naruto. – Ele destruiu a minha nave.Mas pagou caro.

-Num último ato de vingança,ele soltou uma flecha-soco.Acertou Frifru e §F§,que estavam atrás,e caíram no espaço.

-Eu estava passando por ali na hora!Eu lembro…Na verdade…Foi por isso que bati a nave na Terra. – Disse Pipp. – Eu estava lendo um livro sobre como escapar de guerras e fui atingido.Caí por anos.Por sorte,eu tinha um Iphone e Angry Birds.Deu pra passar o tempo nesses 50 anos.

-Eu caí na hora na Terra.Mas a gravidade foi maldosa com Frifru – Disse §F§ – Ele demorou anos pra cair,e foi se decompondo até só sobrar os pedaços.Por azar,caí no Deserto de Nevada,EUA.Fui capturado para a Área 51.

-Eu olhei para trás e gritei “NÃO!”.Naruto viu mais uma oportunidade.Mandou o troço-soco em mim também.Eu caí no meu planeta,e ele no dele.Ficamos inconscientes.O exército dele venceu o meu.Mas ninguém dominou ninguém.Os dois generais estavam inconscientes,e acordaram quase no mesmo dia.

-Não deu tempo de fazer muita coisa. – Explicou Naruto.

-Não,não mesmo…Hoje,50 anos depois,eu vim aqui buscar meu agente e iniciar um novo combate.

-E eu vim capturar o seu agente e iniciar um novo combate.

-Eu sou o culpado de tudo? – Perguntou §F§.

-Basicamente – Explicou Naruto.

-Preparem-se… – Disse Agemte.

-Você já perdeu,Wenwen!E PapaGuirland fugiu!Eu venci!

-Não venceu não.Essa conversa me deu tempo de levantar.Naruto,eu te enrolei.

-Ah,certo?Agora você já era – E dispara um raio contra Agemte,desarmado e sem defesas.

Mas o destino é algo incerto.Na mesma hora pula na frente um ser humano,de armadura que é acertado e cai pra trás.Um outro ser passa correndo e pega a arma dele,que atira contra Naruto.E mais um atira uma dinamite em direção ao raio,com o que fará uma explosão na colisão.

Estes seres eram PapaGuirland,Kapow e Foquinha,respectivamente.

E,claro,Agemte aproveita e solta um raio de luz.

-Surpresa!Achamos que você ia gostar de nos ver. – Disse Foquinha.

-Essas dinamites FINALMENTE vão funcionar pra algo! – Disse Mega,animado! – Vamos fugir daqui…Esse lugar vai explodir!

-GENTE?VOCÊS ESTÃO AÍ?ABRAM A PORTA! – Gritou a voz de Gari.

-QUEM DEIXOU O GARI PRA FORA? – Reclamou Papa,gritando.

E que história é essa de…Abram a porta?

Estamos nos capítulos finais – O Clímax da aventura!

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

