O Desfile de Amanhã – Isníki Pík

LOL,como tava dando briga no Chat pra ver quem postava mais…E estavam me acusando de parar de postar…Vamos postar,ué!

Saudações!

O Catálogo de Roupas e o Desfile da Moda estão quase prontos! Para aqueles de vocês que pediram, o evento será lançado amanhã de manhã, Obrigado pela paciência de todos!

Nesse meio tempo, aqui está um Sneak Peek do desfile:

O desfile vai acontecer na Loja de Presentes, e todo mundo vai ser capaz de participar! Não podemos esperar para ver todo mundo vestido para o evento.

Em outras notícias … Você já viu alguém vestindo uma roupa incrível que vale a pena mencionar? Deixe-nos saber o nome do seu pinguim e o que você mais gosta na sua roupa! Tenho certeza que vocês vão escolher um estilo fabuloso, então comente aqui no blog como será o seu visual!

Até mais e pinguinando!

-Equipe do Club Penguin

WHAT?É só na Loja de Roupas?Eu esperava mais…

…Que seja,não gosto de desfiles -q

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

