B.E.M. vs. M.A.L. (19)!

valeu felipe.

Episodio 19-§F§,o pensativo

na ilha…

kalina:  ué,cadê o §F§?

lauramon: eu vi ele tentando escalar uma montanha!

enquanto isso de cima de uma montanha…

§F§: que mundo…é esse?

§F§ observa toda a ilha

§F§: não é muito parecido com o que eu conheco

enquanto isso na M.A.L…

Lucas: mestre!

gioppo: oque lucas?

lucas: desculpe,mas eu estive trabalhando secretamente,num outro super-agente mas dessa vez…baseado no rei dedede!!! vou chamalo de $L$!!!!

Gioppo: $L$?!?!!?!? Sério?!!?!?

Lucas: FOI O MELHOR NOME QUE EU ACHEI TÁ!?!?!!?!?

Gioppo ok,ok…agora me mostre ele.

Lucas liga o fazedor de monstros e de lá sai um rei dedede…só que com uma cor das sombras!(tipo o shadow mario como dedede,um shadow dedede)

$L$: olá mestre gioppo!

gioppo: gostei desse cara!

Lucas: sua missão será destruir §F§ e a agencia da B.E.M.!!

$L$: claro!

$L$ pega seu martelo das trevas,mas sem querer quebra um pilar que segurava o teto do laboratorio do Lucas,que é destruido,então

$L$: UPS! Foi maus….

enquanto isso na ilha….

§F§: sinto algo diferente no universo….acho que meu arqui-inimigo foi enfim criado!

$L$: exatamente,meu caro §F§…

§F§: Quem é você!?!?!?!

$L$: seu pior pesadelo!!!

Continua…

Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

6 respostas para B.E.M. vs. M.A.L. (19)!

  1. §F§ disse:

    king dedede n é um personagem considerado do mal
    tem um jogo onde ele ajuda

  2. Naruto nucle disse:

    Posso participar

  3. agemte pig 8 disse:

    espera! o capitulo ainda não terminou!

  4. agemte pig 8 disse:

    agora terminou

  5. Lucas²º¹² disse:

    Meu laboratório fuuuuuuuuuuuuuuuu
    Monstro maldito

Deixe um comentário

