Club Penguin Apocalipse – Episódio 1

Katy estava fazendo compras tranquilamente, enquanto Jessie jogava seu videogame favorito – Left4Dead2 . Ela matava os zumbis com mais facilidade do que qualquer amigo seu.

Katy: Aff, essa roupa é totalmente fora de moda!
Vendedora: Hãa…
Katy: AFF, vai pegar uma roupa que preste pra mim, AGORA!
Vendedora: Tá, calma!
Katy: Que loja mais idiota! Tem roupa nenhuma que preste aqui! Eu hein…
Vendedora: Voltei!
Katy: Nossa, que rápido! A pressa é inimiga da perfeição sabia?? Vou ver essas roupas aqui.
Vendedora (pensando): AFF VAI EMBORA LOGO! :@
Katy: Vamos ver.. Essa aqui tem uma cor feia, essa não serve em mim, o que passou na cabeça da pessoa que criou essa aqui, essa tem um tecido que parece até madeira… NÃO TEM NADA QUE PRESTE NESSA LOJA???
Vendedora: Olha, a gente pode tentar pegar umas roupas la na seção…
Katy: TANTO FAZ! *Joga roupas na cara da vendedora*
Katy: FUI! *Vai embora super irritada*

Enquanto isso…

Jessie: ISSO, TOMA NA SUA CARA, ISSO, MORRE, MORREEEEEEEEEEEE!!!
*Mãe de Jessie entra no quarto*
Mãe: O que é isso, filha?
Jessie: AGORA NÃO POSSO! TOMA NA SUA CARA, ZUMBI IDIOTA!!
Mãe: Agora já chega! *Desliga videogame dela*
Jessie: MÃE!!!
Mãe: Você sabe que eu odeio esses jogos violentos! Ainda mais quando você começa xingar o mundo do nada!
Jessie: Aff mãe, eles são zumbis, eles querem comer meu cérebro e eu preciso matar eles ué!
Mãe: Pois é, mas vai matar ninguém agora. Já chega desses jogos violentos! Não sei nem por que comprei esse jogo! E vem comer que eu já terminei a janta.
*Mãe de Jessie vai embora*
Jessie: Hihihihi… *Tranca porta, liga videogame e continua jogando*
Jessie: MORRAM ZUMBIS, MORRAM!!

Muito, MUITO, longe dali…

Herbert: Eu já falei pra me soltar, seu pinguim boboca!
G: Não, até você me contar seus planos! *Com vela na mão*
Herbert: NÃO VOU CONTAR NADA!!
G: Vai sim! *Tira vela de perto dele*
Herbert: NÃAAO!! O FRIO!! NÃOOO!!!!
G: ME CONTA SEUS PLANOS!
Herbert: TÁ BOM, TÁ BOM!! SÓ ME DÁ MEU CALOR DENOVO!!
G: *Bota vela perto dele denovo*
Herbert: Ok… Eu confesso… Eu estou planejando… Um apocalipse zumbi.
G: O QUÊ?? *Cospe café na cara do Herbert*
Herbert: AAAAAIII EU FALEI QUE QUERIA CALOR E NÃO QUEIMADURAS!
G: COMO ASSIM UM APOCALIPSE ZUMBI! VOCÊ SERIA INFECTADO TAMBÉM!
Herbert: Por isso que eu deixei eles trancados na minha sala com uma segurança que só ursos polares como eu sabem e…
*Tu tu tururututu tu tutururtututututuuuuu!! (Celular do Herbert tocando.)*
Herbert: Hãaa.. Dá licença um instantinho?
G: Tá…
Herbert: *Atende o telefone*
Herbert: Oi Klutzy! Como assim notícia ruim? VOCÊ DEIXOU O QUÊ ACONTECER??? COMO ASSIM!! MAS EU NÃO FALEI PRA VOCÊ NÃO… *Olha pra G que está espantado*
Herbert: *Tira telefone do ouvido e fala pra G* Não é nada não, o Klutzy tá louco…
Herbert: *Bota telefone no ouvido denovo* FICA AÍ, EU JÁ ESTOU CHEGANDO. *Desliga*
G: O QUE ACONTECEU ???
Herbert: Ah… Nada não… Só os zumbis que escaparam e…
G: ACONTECEU O QUÊ????
Herbert: Fica bravo não, eu vou cuidar de tudo!
G: AH É. VOCÊ, DO MAU, EU, DO BEM, TRABALHANDO JUNTOS? VAZA DAQUI!!

Continua!

Anúncios

Sobre Lauramon

Meu nome é Lauramon. É só. '-'
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

10 respostas para Club Penguin Apocalipse – Episódio 1

  1. §F§ disse:

    uma pergunta:
    são zumbis lentos ou zumbis rápidos?
    se forem lentos, é fácil vencer
    se forem rápidos, ai a coisa complica

  2. Grasial 1 disse:

    lauramon eu vou editar isso ai ta? é q emoticons estragam a hostra e teve uma certa palavra ai tbm……………..

  3. Pipp disse:

    maldito n é palavrão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s