E agora,José?

Eita!Ninguém mais posta?

Parece (NÃO,MAGINA) que a CPTT está em decadência.Ninguém posta,nem nada. (Exceções – Frifru,Laura,Empoleon)Nem eu.

A explicação é simples,e eu sempre soube que um dia esse dia chegaria.Pois é,chegou.Eu finalmente enjoei de CP.

Yep!Assim como enjoei de TT (Só entro pra trollar no Bondinho.É divertido E.E),enjoei de CP.Fiquei basicamente 2 semanas sem saber nada e nem LEMBRAR que CP existia.É igual você ler “Club Penguin e Toontown” no nome e nem se lembrar que TT existe (Acontece comigo sempre)

Já estou até programando minha saída,vejam só como eu sou organizado!

“Se você é organizado,cadê Catálogo?”

Detalhes.A minha saída deve sair entre um mês e meio,dois meses,SE eu sair.É,o SE,olha ele que bonitinho,impedindo eu de sair da CPTT!Esse cara faz um bom trabalho e.e.Então me dedicarei mais á BNs e ao Torta de Nozes (Meu novo blog de Tirinhas.)

Anyway,o pobrema dos posts.Quer entrar no blog?Então vem!Pode entrar,a casa é sua (-n),poste notícias,séries,faça amigos.Mas…

..Regras.

É claro que tem regras.Acho que eu vou fazer uma zoeira total igual o último Concurso de Post?Postar desenhos,sinceramente,foi o fundo do poço.

Três regras simples.Posts atuais,apenas a 3 não vale pra vocês ¬¬

Mas eu serei menos rigoroso com vocês.Posts novos…

  1. Não fazer posts INÚTEIS (Cof,cof,desenhos.)
  2. Não PLAGIAR (Ouvi gente dizendo pra não colocar tal pessoa na CPTT porque ela plagia muito.)
  3. …Postar.Não ficar ali ocupando espaço.

“E quem não fizer isso?”

Pois é.Eu tenho bastante coração de manteiga,como vocês mesmos dizem.Mas eu vou seguir o “Estilo Radical Warinther”.Não fez isso…

…FORA!

Basicamente,um “Você Está Demitido” menos educado.Talvez eu deva fazer uma lista semanal de quem vai pro brejo,lol.

Ah – “Entupir o blog de Séries não é postar.Criem uma ou duas.Mais do que isso…”

…FORA!

Gostei dessa frase.É tão divertido.Vou mandar de novo,só pra ninguém esquecer.

…FORA!

Entendeu?Quer que eu desenhe?Que bom,mas não vou desenhar.Fique querendo E.E

“Onde eu peço?”

…FORA! -n

É só falar comigo em qualquer lugar – Xat,Msn (Quem tiver – Não vou ficar dando Msn,vão sonhando ¬¬),Comentários.Onde vocês acharem cômodo.

Okay?Um último recadin – Já li os e-mails das reviews.Tenho que dizer que alguém aí QUASE passou.Não passou pois acabou copiando um trecho de algum site por aí,enquanto eu disse “Faça uma análise”,NÃO “Copie uma análise”.

O resto o cara mesmo fez,e tenho que dizer que estava ótima,mas acabou desclassificado pelos motivos acima.Da próxima,você já sabe. 😉

Ah – Não direi quem.Se ele quiser (Acho que ele sabe que eu estou falando dele,lol),ele mesmo fale.E vocês só saberão quem passou no dia em que o Folheto lançar!Nem vem!

Amanhã começa a Cabanagem do Rockhopper.Hora de postar!

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

3 respostas para E agora,José?

  1. Grasial 1 disse:

    Sempre soube que esse dia chegaria? Todo mundo sabia e também sabia que não ia demorar, se quiser me tirar me tire, se quiserem continuar minha série continuem. So vou falar uma coisa, eu enjoei de CP faz séculos e todo mundo sabe que so vou servir pra fazer séries, e disso todo mundo já ta enjoado……. é pessoal é o geito quando tenho tempo pro blog tenho preguiça e quando da vontade de postar to sem tempo D=

Deixe um comentário

