Some daqui.

§F§, você disse que ia embora, e não foi.

Eu apaguei seus comments e posts. Que droga caramba.

Você fica postando ai pra os outros te acharem de coitadinho. Se você quer sair, saia em silêncio, não precisa ficar falando pra todo mundo.

Não adianta o que você fizer, eu vou apagar ‘-‘

E chega de nubice.

-Empoleon

apenas leia oque eu escrevi

e eu n vou sumir

Sobre -Empoleon

Você já sabe demais.
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Some daqui.

  1. §F§ disse:

    eu apenas queria informar a todos
    se quiserem me achar de coitado, achem
    mas uma coisa q eu n falei
    eu n vou sair
    era apenas para saber a reação de quem fosse aparecer

  2. §F§ disse:

    eu n ia sair do blog tão fácil
    foi apenas atuação
    e parece que todos acreditaram
    incluindo vc

Deixe um comentário

