Ahoy marujos!

Bem,como o felipe vai sair,eu quero ficar no lugar dele em fazer tours pelas festas!

E quem roubar esse lugar…

…FORA! -n

Brincadeira…ei!Não é que é divertido mesmo esses fora??

Ok,agora vamos ao que interessa..

o cartaz,e quem não sabe,dimmy é meu papagaio 😛

free item…marinheiros,aqui está!

a parte de inscrições…

E AGORA COMEÇA MESMO A AVENTURA!

Rockhopper nos dá as boas vindas,

OK,capitão!

dentro do navio…

ilha dos merran…mertan…mercantes?é,acho que é assim

fui preso,mas tenho um rubi! morram de inveja! Ù_ú

ilha dos navios naufragados…musiquinha do mal…não prescisa ter medo,não é?!!?!?

ok,agora deu medo

montei o farol e saí correndo….

…mas vou voltar depois….

e antes que eu esqueça….

…FORA! -n

vou indo,boa sorte marujo!

Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Ahoy marujos!

  1. Legal \o

    Mas eu não vou sair agora,você sabe -q

    Eu tenho Delphis,você tem Dimmy… \o/

  2. agemte pig 8 disse:

    eu sei…mas quero garantir essa vaga
    e quanto a isso… \o/

  3. sylas disse:

    mano descobrir que ta vendendo as cartas do desafio ninja aki no brasil

Deixe um comentário

