Happy Birthday for Felipe!

Eae! Empoleon aqui! E bem vindos a mais um post! Dessa vez, vamos comemorar o aniversário de álguem muito especial!

Feliz aniversário Felipe!

It's a WiiMote... cake!

Muitas felicidades por mais um ano de vida! Parabéns!

Você me safou de um castigo xD

Empoleon falando, Empoleon vazando, e um abraço!

Sobre -Empoleon

Você já sabe demais.
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Happy Birthday for Felipe!

  1. Não tenho sossego nem no meu aniversário? E.E

    Anyway,VALEWS GARI! \O

  2. Naruto nucle disse:

    Come bolo do felipe

  3. me deu de come o glace dece bolo
    ps:eu so como glace de bolo

Deixe um comentário

