Corrida dos Jatos!

O Terceiro/Quarto jogo do Cevee também estão em produção! (Em um estágio extremamente desevoluído,Paraquedas está no primeiro nível e Corrida dos Jatos nem comecei…)

“Felipe,e o Aventura Subaquática?”

Eu disse TAMBÉM estão em produção.Não ia jogar fora o trabalho de um mês,aliás,já perdi bastante coisa nele por não salvar.Pelo menos estou na última fase. (Ainda.É,vai demorar.Preciso fazer uns 30 blocos iguais [Mas diferentes])

Pois é,então enquanto o AS (Aventura Subaquática) está empacado,o Paraquedas está pior (Deu uns pôbrema lá,e se eu não resolver,outro que vai pro lixo é o Corrida dos Jatos),vamos desenvolver o outro!(Ainda estou desenvolvendo um Quinto,Super Game World,mas esse não é do Cevee)

Corrida dos Jatos!

Esse é basicamente o estilo de jogo que todo mundo adora…Corrida!

Não,não é ao Estilão Mario Kart (Mas eu bem que queria,lol).É assim,você tem que chegar até o final do percurso sem ser atingido pelos Obstáculos do caminho.Essa é basicamente a descrição de Paraquedas (Taí o motivo que se um falhar,o outro também se ferra),mas com leves diferenças que fazem toda a diferença (E por isso mesmo,este é mais legal)

  1. Tem alguém disputando corrida com você.
  2. Os cenários mudam,não é só o céu.Estava até pensando em pôr a Rainbow Road -q
  3. São Jatos,não paraquedas -q
  4. Você corre horizontalmente,não cai verticalmente.
  5. Você desvia de obstáculos referentes a pista,não de Pássaros Vermelhos que são mó cópia do Angry Birds.
  6. E,pra completar,este pequeno alguém que disputa corrida com você pode ser…VOCÊ!

“Hã?Como assim?Entendi nada!”

Pois é!A SUA Bola de Neve pode ser um dos Adversários do personagem principal.Eu explico,vamos lá.

  • Há uma cambada de Pistas aí,que você terá de vencer.
  • Cada pista tem um “dono”.E este dono,que você terá que enfrentar – E ganhar – pode ser a Sua Bola de Neve!

Mas como que se faz isso?É mais simples que comer caju -n.É só comentar 3 coisinhas básicas.

  1. O nome de sua BN (Pode ser as duas,mas terá de ser uma pista pra cada)
  2. Crie uma pista!Fale suas características e fisionomia da pista.E crie os Obstáculos! (Obs: Eles irão voar.)
  3. Comente -q

Eu irei juntando as Pistas em Copas de 6 pistas em cada Copa.Completada uma pista,você pode voltar lá QUANTAS VEZES QUISER!Não é legal? e.e

Eu ia fazer vocês como personagens jogáveis,mas ia dar (MUITO) trabalho.Pior que o AS.Melhor ir por partes…

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

17 respostas para Corrida dos Jatos!

  1. nucleon disse:

    o meu BN é o nucleon 2.0(o felipe ainda nao crio,mas so pra lembrar ele é cinza, o lugar vai ser o espaço é vao andar em um anel (que nem o de saturno) e o que vai ficar voando nyan cats e os obstaculos sao o meme troll voando

  2. gustavo163 disse:

    Bola de Neve:ervilha. a pista vai basear na selva du angry birds vai voar um monte de passaros o vermelho o aqua etc e os obstaculos vao ser us porquinhos verdes du jogo e um passaro q eu criei um passaro roxo q fica atirando raios vc tem q disviar para ele sai du seu pé e queria fazer uma promoção. quem ser u ganhador das pistas podera ganhar um cevee gratis qui tal?

  3. gustavo163 disse:

    obs ele vao correr na selva e tem algumas partes q voce pode ir la em cima pra pegar pontos

  4. -Empoleon disse:

    O mapa do Virtual vai ser num mundo do computador, cheio de personagens como Sonic, Mario, Pokémon e Link. Os obstáculos são os inimigos, como Goombas, Onions e etc.

  5. Só?Eu preciso de mais *okay*

    Wee – Uma pista de neve,com obstáculos de Bola de Neve.

    Frifru,não farei sangue ‘-‘

  6. §F§ disse:

    uma pista baseada em minecraft?
    com blocos de areia e cascalho caindo
    e a pista seria trilhos de minecart, o carro um minecart
    obstáculos: os blocos caindo, zumbis andando de um lado para o outro e alguns esqueletos atirando flechas
    dá para fazer esse?

    • §F§ disse:

      e teria 3 partes, uma no mundo normal, uma no nether, com gasths atirando bolas de fogo e uma no the end, com endermans pelo cenario

      • §F§ disse:

        a cada parte teria um portal
        na primeira iria em um portal para o nerther
        na segunda iria em um portal para o the end
        e na terceira seria o portal do fim do jog
        (n precisa fazer tudo, eu exagerei um pouco)

  7. CALMA,§F§!Não é um negócio tão complexo!

    1 – Que carro?São jatos! ¬¬
    2 – 3 partes?Ah,isso não vai dar,é só um fundo ‘-‘
    3 – Essa de portais eu não sei fazer,acho.
    4 – Os esqueletos atirando flechas não dá.Pode ser apenas flechas? -q

  8. gustavo163 disse:

    felipe da pra vc fazer essa pista baseada nu angry birds?

  9. gustavo163 disse:

    ja vi o trailer muito louco

Deixe um comentário

