The Legend of CPTT #2

Zelda: Vocês irão precisar das Spirit Pipes, uma “gaita” que pode ser usada para várias coisas, como recuperar sua vida apenas tocando-a. Peguem-na no canto da sala

You got a Spirit Pipe!

§F§: Vamos á Spirit Tower pessoal!

————————————————————————————————

Felipe: Estou com medo…

Foca10: Sem problemas, vamos ter desafios piores depois.

Felipe: SÉRIO? EU QUERO IR EMBORA!

Empoleon: Calem a boca e venham, há monstros aqui!

§F§: Tipo esse? (dá uma espadada no monstro)

Empoleon: É, tipo esse mesmo…

Felipe: Então… que bicho é aquele?

File:Phantom ST.png

§F§: Eu não sei, mas vamos atacá-lo!

*Atacam o Phantom, mas ele não sente nada e dá uma espadada que leva os Links longe*

Felipe: Ele ficou nervoso! Ele está seguindo a gente!

Empoleon: *é acertado* Waaaah!

File:ST Links.png

Empoleon: *cai no chão*

Foca10: Corram!

Empoleon: Você vai me pagar, bicho feio! * acerta ele nas costas, e o Phantom desmaia*

§F§: Como fez isso?

Empoleon: Sei lá, só ataquei ele pelas costas. Ele está acordando! Acertem as costas dele!

*Felipe acerta ele nas costas*

Zelda: Links, estou aqui! Eu esqueci de dizer algGGGG…

*Zelda entra no Phantom, e ele fica rosa*

Zelda: Waaah! Que coisa horrível! Estou nesse bicho imundo! Socorro!

§F§: Zelda! Você pode atacar outros Phantoms!

Zelda: É verdade! Contem comigo!

File:ST Link Phantom.png

*Acertam todos os Phantoms*

Foca10: Olha! As Spirits Tracks estão se reconstruindo! Podemos passar de trem!

Zelda: E eu posso sair dessa armadura imunda. *sai*

Empoleon: Bem, vamos continuar nossa aventura.

Sobre -Empoleon

Você já sabe demais.
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

5 respostas para The Legend of CPTT #2

  1. -Empoleon disse:

    Eu faço 50 episódios por dia se eu quiser ‘-‘

Deixe um comentário

