Clube Para quem Tem Torta?

Bem-vindos novamente á CPTT!Mas esta não é a CPTT que você conhece.

“Como assim,Felip…FELIPE!VOCÊ VOLTOU!”

Não,ainda estou fora,estou dando um passeio na França,olha minha foto na Torre Eiffel.

Bem,sim,eu voltei.Mas,com uma condição.Não vou postar nem sobre CP e nem sobre TT.Essa,meus amigos,é a postagem final sobre este pequeno assunto.

O tema irá mudar.

“Como assim?Felipe,cêtálocão?”

Que exagero -q

É que assim,ninguém mais jogava CP/TT.Nem eu,realmente.Então para quê matar o blog?Bem-vindos ao Clube Para quem Tem Torta,ou,simplesmente,CPTT.

“Este é o novo nome?”

Respondo rapidamente – Não.Até domingo decidimos o novo tema,e mudamos o blog.Não aceito um blog SOMENTE sobre Séries,podemos postá-las normalmente.

“O conteúdo antigo da CPTT continuará?”

Mais ou menos.Algumas páginas foram excluídas (Como a incrível Toontown,ou a Troca de Segredos,além da Cinema),mas outras (Como Séries,Tirinhas e Animações),para o Bem-Estar (Ou simplesmente para o Humor) geral,continuam.

O Arquivo continua aí,para quem quiser visitar – Excluir quatro anos de história é sacanagem!

“E qual é o tema,agora?”

Simples,fácil e prático – Tortas!

Não,esse não será o tema oficial.Ainda estamos decidindo,pessoal.Já me sugeriram blogs sobre Minecraft,Nintendo,Limão,Mahzeiro,Eu e algumas coisas mais.

“Posso entrar no blog?”

Entra,ué -q

Daquiapouco vou postar como se faz uma Torta Alemã (Eu adoro -q).Comente e sugira qual o novo tema do blog!

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

