Le Herobrine

Herobrine.png

Mudando de assunto mais uma vez =) Espero que o Felipe deixe.

O assunto de hoje é Herobrine. Assustador? Talvez. Estranho? Sim, com certeza. Se tiver altas crises de medo ou caso não queira parar de jogar Minecraft, não leia isso.

O Herobrine é um mito (Mito mesmo, foi comprovado pelo Notch), mas se tornou tão famoso que foi usado em propragandas até da própria Mojang.

File:Tumblr lptis8PNzr1qzb7ox-Herobrine.png

Herobrine na Wedding Weekend

A história do Herobrine? Vamos contá-la, tradução única de EmpoleonForce para português.

“Eu recentemente spawnei um mundo de singleplayer de Minecraft. Tudo estava ocorrendo normalmente, cortando árvores e fazendo uma Working Bench. Eu vi uma neblina extrema (Eu tenho um computador devagar, portanto tenho que jogar na Tiny Render Distance). Eu achei que era uma vaca, então matei-a, conseguindo algumas partes de armadura.

Mas não era uma vaca. Olhando atrás de mim havia outro personagem igual a mim, só que com olhos brancos, vazios. Eu não vi nome acima dele, então tive certeza que não estava no Multiplayer. Ele não ficou muito tempo, olhou para mim e entrou na neblina. Tentei matá-lo por curiosidade, mas ele sumiu.

Eu continuei meu jogo, sem saber o que vi. Acabei vendo cavernas 2×2 e pirâmides perfeitas de areia feitas no mar, e milhões de árvores com as folhas cortadas. Eu constantemente pensei que era o outro jogador da neblina, mas eu nunca consegui vê-lo direito. Eu aumentei a distância para ‘Far’, mas não consegui vê-lo.

Eu salvei o mapa e fui para o fórum ver se alguém já havia achado o suposto NPC. Ninguém respondeu. Criei meu próprio tópico para perguntar do homem e se alguém teve uma experiência semelhante. O post foi apagado em cinco minutos. Eu tentei de novo, e foi apagado mais rápido ainda, e assim sucessivamente. Eu recebi uma MP de um usuário chamado “Herobrine” contendo uma palavra: ‘Stop’. Quando eu cliquei nele, o erro 404 apareceu.

Recebi um e-mail de outro usuário. Ele disse que os mobs podem ler as mensagens do fórum (Empoleon: WTF?), então eu estaria mais seguro usando o e-mail. Ele disse que também viu o cara misterioso, e que tem mensagens de outras pessoas que o viram. O mundo deles estava igual ao meus, e viram que o player não tinha pupilas nos olhos.

Um mês se passou que o meu informante me passou o e-mail. Algumas pessoas viram o jogador e deram o nome dele de ‘Herobrine’. Depois de um tempo, descobriram que era o irmão de Notch, o criador do jogo. Então mandaram-lhe um e-mail perguntando se ele havia um irmão, a resposta foi clara:

‘Eu tive, mas ele não está entre nós

-Notch’

Eu nunca vi o homem misterioso desde nosso primeiro encontro, e não vi nenhuma mudança nos outros mundos a não ser o meu. Eu consegui dar um print screen quando eu vi ele pela primeira vez. É minha única prova.

-=[EmpoleonForce]=-

Se quiser ver a imagem, clique no Leia mais…

Herobrine. Não, ele não é a galinha, está no canto esquerdo da imagem
Sobre -Empoleon

Você já sabe demais.
Esse post foi publicado em Curiosidades, Todos. Bookmark o link permanente.

8 respostas para Le Herobrine

  1. Ele não é assustador ‘-‘

  2. -Empoleon disse:

    Era só pra zoar ‘-‘

  3. agemte pig 8 disse:

    me deu um pouco de medo,seilá,comecei a pensar nas possibilidades,e essa história misteriosa…e eu ja tive uma experiencia com algo assim…

  4. bacopoti disse:

    Eu ja vi isso num filme…Uma criança vai na floresta,se perde e acha uma pessoa igual a ele,sem olhos….é,deu um pouquinho de medo(bem que eu n devia ter visto o filme ja que era proibido pra menores de 14 -.-‘)

  5. Naruto Nucle disse:

    What’s ,como ele save ver forum,medo,e bacopoti,gostei da historia,qual e o nome do filme

  6. William Li disse:

    deu uma tremedeira quando percebi o herobrine na imagem

Deixe um comentário

