Torta Alemã

Prometer e cumprir – Este é o meu lema!Nem que demore e.e

Aqui está a receita!

“Felipe,porque problemas na sua cabeça você está publicando receitas?”

Cara,eu não sei e.e

Ingredientes!

  1. 2 xícaras de Açúcar
  2. 250g de Manteiga Amolecida
  3. 3 gemas de Ovo
  4. 2 xícaras de Creme de Leite fresco
  5. 10 gotas de Extrato de Baunilha
  6. 500g de Biscoito de Maizena
  7. 1 xícara de Leite.

Próxima etapa – O modo de preparo!

  1. Prepare a fôrma – Coloque Papel Alumínio na Fôrma e depois passe os dedos para ela ficar bem lisa!
  2. Pegue seu Açúcar (2 xícaras,hein?Não se esqueça!) e bata junto com a Manteiga (São apenas 250g!),no Liquidificador,em velocidade Média,até ficar bem cremoso!
  3. Acrescente as gemas uma a uma sem parar de bater.Depois coloque Creme de Leite e Baunilha.
  4. Pegue os Biscoitos de Maizena (Hm,a melhor parte) e passe-os rapidamente pelo Leite.Então forre a Fôrma com eles e faça uma camada de Creme por cima.Repita o processo mais duas vezes e acabe com o Creme.
  5. Cubra com Papel Alumínio e leve á geladeira por 5 horas (Não,não é pra ficar indo e voltando com o troço na mão).

  1. Solte o Anel Lateral da Fôrma e com cuidado retire o Papel Alumínio das laterais e de Cima.Depois,com uma Espátula de Alisar Bolo,levante a torta. (OLHA,MÃE,ELA FLUTUA…*Ploft!*)
  2. Agora coloque a torta num prato grande ou numa travessa.Isso se a Torta não caiu enquanto você lia o Passo 2 -qq

Muito bem,acabamos?Não!Onde raios está a Cobertura deste bolo?

Ingredientes para a Cobertura!

  1. 125g de Chocolate ao Leite
  2. 1/2 xícara de chá de Creme de Leite fresco (Creme de Leite tem chá?-qn)
  3. Água quente

Pelo menos eu espero que não.

Hora de completar o bolo!

  1. Em uma panela PEQUENA (Não é grande -Ahvá) coloque a Água Quente.Não queimou os dedos?Achievement Get! -qq
  2. Em uma tigela menor que essa panela,pique o Chocolate em Pedacinhos.TIRE ESSE CHOCOLATE DA BOCA AGORA,ELE É PARA A TORTA!
  3. Bem,Chocolates salvos da fome?Dica – Compre alguns reservas pra quando for fazer -qq.Bem,coloque a Tigela sobre a Água Quente (Não,não é pra despejá-la na tigela) e espere derreter.
  4. Com uma Colher,mexa o chocolate até que esteja totalmente derretido.E não beba ele.Sério.
  5. Acrescente,então,o Creme de Leite Fresco aos pouquinhos (Nada de despejar ele feito um louco) e misture até ficar Homogêneo. (Não,não é Hidrogênio.E se não sabe o que é,vá até o dicionário.E depois me conte,eu também não sei -qq)
  6. Espalhe sobre a torta.
  7. SIRVA \O

Pois é,você fez uma Torta!(Acho.Isso se o Passo-a-Passo estiver certo.)Eu peguei este Tutorial no site MuitoGostoso.Eles têm razão,isso é bom pra caramba -qq

É claro que eu adaptei a linguagem para os Termos “Made in Felipe”

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Curiosidades, Todos. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Torta Alemã

  1. fff00 disse:

    se não seguir a ultima parte do passo 2 (o ultimo) vc ganha isto

Deixe um comentário

