SUPER HERO SQUAD ONLINE!

á muito tempo,em um chat muito,muito distante,eu falava com o Felipe sobre o super hero squad online,ele não entendeu nada,então vou dar um tutorial basico!

ok

1 passo: criando uma conta:

olha,ta vendo aquela seta? clica! aí preencha o que pede e está pronto para o passo 2!

passo 2-entrando no jogo

ja se cadastrou? então,clique em jogar gratis!

vai demorar,mas voce vai encontrar essa pagina:

escolha se quer jogar em tela cheia ou não,aí,o resto te ensinam!

e mais uma coisa,nesse jogo alguns herois(voce compra herois com moedas virtuais de ouro ou prata) podem ser disponiveis só para agentes Juniores da S.H.I.E.L.D.(assinantes) ok? eu gosto muito desse jogo,quem quiser me encontrar no jogo,procure o raiding steam ghost!

-agemte

Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

2 respostas para SUPER HERO SQUAD ONLINE!

  1. zundapp1 disse:

    quando eu vi,logo me cadastrei!se quiser me encontrar procure o duke howling onion

  2. higor disse:

    quem quiser me encontrar procure espetacular smaches troll

Deixe um comentário

