Estou saindo do blog

Empoleon here!

Ora essa,se o Felipe vai mudar o tema de novo,não aguento mais!Eu vou é sair!

Se você re-colocar o antigo,talvez eu volte!Mas fazer isso?Ora,isso já é demais!

Pare de brincar,Felipe!A CPTT é coisa séria!

-Empoleon

Sobre -Empoleon

Você já sabe demais.
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Estou saindo do blog

  1. Naruto Nucle disse:

    Ashaushauhsuahs

  2. Naruto Nucle disse:

    Vish, assim entao todos os portadores saem

  3. Naruto Nucle disse:

    Estou em duvida sobre seu comentário e os post do empoleon e do felipe

Deixe um comentário

