Jogos para passar o tempo

Está entediado?Assim como eu?

Então,eu te trago,meu amigo,algumas maneiras de passar o tempo!

Well,esses jogos aqui são (Bem) bons,espero que gostem \o

Há destraváveis – Só falta aprender como destrava…Quem conseguir,explica? qq

Bem,New Star Soccer é um jogo EXTREMAMENTE viciante,e também há versões para Iphone e Android (Infelizmente,a última tem que pagar.)

Tem até versão para baixar!

Para a piadinha de 1º de Abril desse ano,o Google Maps se transforma em 8-Bits apenas clicando em “Iniciar Missão”.E ainda mais – O Google Street View também ficou assim!

Acharam um jeito legal de passar o tempo?Ótimo!Não acharam?Bem,eu tentei ajudar -qq

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Jogos para passar o tempo

  1. -Empoleon disse:

    Eu tenho o Capitain Falcon u.u

Deixe um comentário

