Oie.

Eae galera, sou eu, a famosa “preguiçosa-que-não-posta-nada-e-ainda-faz-parte-do-blog”!
Weeeeeee 😀
Quero avisar que apartir de hoje eu PROMETO responsabilidade.
Eu não postava antes por que eu tava sendo sugada por umas porcarias japonesas viciantes >.>
E por desenhos. <.<
Enfim, a série vai sim continuar e eu prometo postar mais, agora que o blog depende de mim mais do que nunca.
PS: O nome do blog tá “Clube pra quem tem torta” ou é impressão minha? O_O 

Sobre Lauramon

Meu nome é Lauramon. É só. '-'
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Oie.

  1. Não,não é impressão sua e.e

  2. Naruto Nucle disse:

    nao, e impressao da impressora

Deixe um comentário

