Vídeos de MUITAS horas!

Uêba!Os posts estão todos voltando!

Bem,hoje eu decidi fazer um Post sobre vídeos de 10 horas.Originalmente seria sobre Do a Barrel Roll,mas este é mais legal qq

Lá vai – E tenham paciência pra ouvir tudo – É algo que eu não tive e.e

Musiquinha de Erro do Windows Remix 10 horas

Sinceramente,essa é genial LOL

Do a Barrel Roll 10 horas

DO A BARREL,BARREL ROLL,DO A BARREL ROLL!

Já consegui ouvir esse por Uma Hora e Vinte Minutos.Nem percebi qq

Bananaphone 10 horas

Ring Ring Ring Ring – Bananaphone! e.e

10 horas num Loop infinito…

You are a Pirata Limewire 10 horas

WHAT?Isso vicia…Esse eu já consegui por Uma Hora e Meia e.e

Numa Numa 50 horas

Sinceramente,euri.

Acha que tem que ter paciência pra 50 horas?Próximo…

Nyan Cat 100 horas

100 horas de muito Nyan Nyan Nyan! -qq

Já ouvi esse por quase duas horas mais ou menos…Ah,só lembro que era 6000 segundos qqq

Medo desse?Próximo…

O Vídeo Mais Longo do Youtube – 596.5 horas

Esse vídeo SÓ tem 596 horas,e por enquanto,é o mais longo do Youtube.

Ok,vamos voltar pras 10 horas mesmo?

Mais alguns aí,pra acabar.

Tema da Estrela do Mario 

Pantera Cor-de-rosa (LOL)

Super Mario World (*-*)

Tem mais,claro,vocês que procurem \o

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos, Videos. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Vídeos de MUITAS horas!

Deixe um comentário

