Batalhas de Bumerangue!

Você!

Sim,você.Esse você aí que está lendo.Gostaria,algum dia de batalhar com Espadas?

O que acha de eu implantar isso nas Bolas de Neve?Bom?

Então,tenho a boa notícia de que isso…Está em Progresso!

“Felipe,seu idiota.Veio aqui avisando que está fazendo Batalhas de Bumerangues? .-.”

Não!Se não quiser esperar tanto,ou quiser algo mais simples,chegaram as Batalhas de Bumerangue!

“Felipe,como isso funciona?”

Simples – Organize uma batalha com alguém (Ou comigo,ou com algum monstro por aí) e me chame!Eu serei o Juíz.Pegue os Bumerangues que você tem e comece a batalha.É um sistema parecido com o da Legendary,mas com uma diferença – Não é uma batalha de Turnos!

Como assim?Simples – Os dois atacam ao mesmo tempo!Mas,para não ter aquela confusão de que “AH VOCÊ ESPEROU EU TACAR PARA MANDAR O QUE VENCE”,você manda o seu ataque por Chat Privado!Pra abrir um Chat Privado comigo,clique em meu nome e aperte em “Chat Privado” ou “Private Chat”

A batalha é em estilos “Desafio-Ninja”.Um bumerangue vence o outro,não tem como o ataque ser “Super Efetivo” ou não funcionar,ou ele derruba o outro Bumerangue ou não derruba.

“Como consigo um Bumerangue?”

Tem um a venda no catálogo!Mas se não quiser gastar dinheiro,tem um Grátis na Caverna de Gelo.Ah – Vencendo monstros,você pode ganhar Bumerangues,também!

Se você for batalhar sem Bumerangue,automaticamente receberá o Bumerangue de Testes.Não é muito recomendável fazer isso,pois você só terá um estilo de ataque,o que lhe tornará previsível e seu inimigo o vencerá com facilidade q

Aqui embaixo temos o Chat das Batalhas…Quer batalhar?Marque com alguém,e boa sorte!Se não tiver ninguém,marque comigo mesmo e.e


Até Mais!

Quero as batalhas de volta ;-;

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

