Colecione Tortas!

Eu, -Empoleon, venho com uma idéia INOVADORA para o blog, a COLEÇÃO DE TORTAS!

Funciona assim: Em algum lugar do blog, a cada semana, estará escondida uma senha para você desbloquear uma torta! E você também poderá trocar tortas por prêmios. Há outros jeitos de ganhar tortas específicas, como a Torta Dourada, ganhando algum concurso, a Torta Consolação, etc.

E para começar, distribuírei a primeira torta… A TORTA DE LIXO!

Depois eu faço outro sprite, estou com pressa.

A Torta pode ser conseguida comentando, e ela vai aparecer na sua coleção SEGUNDA-FEIRA.

-=[EmpoleonForce]=-

Sobre -Empoleon

Você já sabe demais.
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

10 respostas para Colecione Tortas!

  1. Naruto Nucle disse:

    eu quero

  2. eu quero muito muito muito muito infinitamente infinitas vezes infinito muito

  3. bacopoti disse:

    eu quero

  4. Interessante…Eu quero! q

  5. Megasonicx06 disse:

    Yo quiero
    Me Encanta Español!

  6. agemte pig 8 disse:

    EU QUERO

  7. *Vendo posts da época do Clube Para quem Tem Torta original*

    Legal que essa página “Tortas” até hoje tá no rascunho de páginas do blog 😆

Deixe um comentário

